São João 2022 – Véspera de São Pedro tem shows nos dois polos do São João de Agrestina

Foto: Jônata Daniel/Decom-PMA

Quatro atrações se apresentaram e garantiram seis horas de muita música

A penúltima noite do São João de Agrestina: Festa de Tradição foi recheada de músicas que garantiram aquele climinha aconchegante de festejos juninos. Na véspera do dia de São Pedro, os polos da Sanfona e da Tradição não ficaram sem forró das 20h às 2h da quarta-feira.

No Polo da Sanfona, a Bicho do Mato deu início aos shows, trazendo muita animação e músicas no estilho drilha para o público agrestinense. Em seguida, o cantor Benil subiu ao palco para garantir aquele forró gostoso e que faz todo mundo dançar agarradinho. E com o pátio dos polos lotado, o cantor Davi Firma comandou o palco principal do São João de Agrestina 2022 para finalizar a noite do dia 28 de junho. No Polo da Tradição, o Trio Café com Leite comandou o arrasta-pé, que começou às 20h e continuou nos intervalos das apresentações do Polo da Sanfona. 

E em mais uma noite de shows do São João de Agrestina: Festa de Tradição, foi efetiva a presença da Polícia Militar de Pernambuco, dos agentes de segurança privada; garantido o monitoramento eletrônico, e o apoio de ambulâncias do SAMU e da Secretaria de Saúde de Agrestina, além da atuação da Guarda Municipal de Agrestina.

A quarta-feira, dia 29 de junho, vai contar com a última noite do São de Agrestina 2022 e quem vai garantir o forró a partir das 20h, no Polo da Tradição, é o cantor Derso Luiz; e no Polo da Sanfona  quem comanda o som é Assisão, Alysson, e Forró Retrô.

Postar um comentário

0 Comentários