Ilec lança curso online de introdução às Políticas Públicas


 Estao abertas até o próximo dia 01 de fevereiro as inscrições para o curso Introdução às Políticas Públicas promovido pelo Instituto Liberdade e Cidadania, braço de formação do Democratas. O curso, gratuito, online e com certificação é destinado a pessoas interessados em seguir carreira no setor público ou que possuem interesse em entender como os projetos públicos são implementados. 

O presidente so Instituto Liberdade e Cidadania, o ex-ministro Mendonça Filho destacou que para aplicar projetos no setor público é necessário conhecer os ritos e as noções básicas para garantir eficácia das políticas públicas. "Um curso importante, um momento para conhecer melhor os conceitos básicos sobre as políticas públicas, o que significa, quais etapas e discussões sobre o tema", detalhou Mendonça.

Serão nove horas de curso divididas em quatro módulos e ministradas pela Doutora em Ciencia Política da UNB, Marcela Machado. As aulas serão iniciadas no dia 9 de fevereiro. Os interessados devem se inscrever no link: https://forms.gle/3bDqfSeCiYa2vZBTA

Postar um comentário

0 Comentários