Porto de Galinhas faz sucesso em uma das importantes feiras internacionais: a EXPODUBAI

“É de se orgulhar ver a nossa praia de Porto de Galinhas entre os cinco destinos do Brasil representados aqui, com um estande na EXPODUBAI, uma das maiores feiras de negócios do mundo”, comentou a prefeita do Ipojuca, Célia Sales. A exposição, conhecida por reunir diferentes nações e por buscar soluções inovadoras para desafios mundiais, é também uma grande vitrine para atrair investidores, projetos e turistas. Vídeos, e materiais gráficos de Porto de Galinhas foram preparados para serem exibidos na exposição dos Emirados Árabes.

A convite da EMBRATUR e do Ministério do Turismo a prefeita do Ipojuca Célia Sales e a comitiva composta pela Chefe de Gabinete, Ana Paula Guimarães, o secretário de Comunicação e Desenvolvimento Econômico, Puran Medeiros, e o secretário de Articulação Política, Carlos Eduardo Machado, estão participando da feira. “Neste primeiro dia de participação de Ipojuca, já pude conversar com o nosso amigo e presidente da EMBRATUR, Carlos Brito e com Elias Martins (Comissário Geral do Brasil), além de Raphael Nascimento (diretor do pavilhão do Brasil na exposição), ambos da APEXBrasil. Pedi a todos eles que nos ajudem na prospecção de novos projetos para Ipojuca. Vamos buscar o que for preciso para o nosso município”, contou Célia Sales. 

Para demonstrar a grandiosidade e exuberância da natureza brasileira o Governo Federal construiu seu pavilhão embasado no pilar da sustentabilidade (uma das temáticas do evento) e uma lâmina d’água já oferece ao visitante uma experiência sensorial. Este “piso de entrada” representa os mares, rios e lagos do país. Além da praia de Porto de Galinhas estão representando o país na EXPODUBAI: Rio de Janeiro, Salvador (BA), a praia de Jericoacoara (CE) e a Floresta Amazônia ou Amazônica (AM). Mais de 190 países participam do evento ocupando 4,38 km² de área. A exposição teve início no dia 30 de outubro e tem duração de seis meses; a expectativa de público de cerca de 25 milhões de pessoas. De acordo com o presidente da EMBRATUR, Carlos Brito, nem duas semanas, o pavilhão do Brasil já foi visitado por mais de 355 mil pessoas. “Porto de Galinhas é um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil e dada a sua importância para o turismo brasileiro é uma honra receber a prefeita Célia e sua comitiva para divulgar para outros povos o paraíso que é Porto”, disse Carlos Brito.

Postar um comentário

0 Comentários