Prefeito Anderson Ferreira anuncia seleção simplificada para reforçar combate à Covid-19

Foto: Chico Bezerra/ PMJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta segunda-feira (29), a abertura de inscrição para seleção simplificada da Secretaria Municipal de Saúde, visando reforçar as equipes que atuam no combate à pandemia da Covid-19. Estão disponíveis 49 vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro RAS, técnico de laboratório, sanitarista, biomédico e apoio administrativo. 

O edital do Processo da Seleção Simplificada está publicado no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira. As inscrições podem ser feitas através do email selecaosaudejaboatao@jabaotao.pe.gov.br, de hoje até odia 1º de abril. A contratação será imediata para um período de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. 

“Nossas equipes estão realizando um ótimo trabalho no enfrentamento à Covid-19, com a ampliação da vacinação dos públicos-alvo e a abertura de mais três pontos de imunização no município. Diante disso, se faz necessária a contratação de profissionais para reforçar as ações junto à população. Todo nosso empenho visa garantir um atendimento com tranquilidade e total segurança aos jaboatoneses ”, ressaltou Anderson Ferreira.

Nesta segunda-feira, teve início a vacinação para idosos com idades a partir de 65 anos, nos sete pontos de drive-thru montandos no município do Jaboatão. Também já pode ser agendada a vacinação para que quem tem mais de 63 anos. A vacina é aplicada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, inclusive neste feriado da Semana Santa. Os pontos de drive-thru estão localizados na Casa da Cultura (Jaboatão Centro), Escola Municipal Iraci Rodovalho (Curado), Escola Municipal Benjamin Constant (Socorro),Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres), Sesc de Piedade, Shopping Guararapes e UniFG.

Postar um comentário

0 Comentários