"Foi a luta de Davi contra Golias" diz o novo prefeito de João Alfredo, Zé Martins



 ZÉ MARTINS, PREFEITO ELEITO DE JOÃO ALFREDO, AGRADECE PELOS VOTOS RECEBIDOS E REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO


“Foi a luta de Davi contra o Golias. Nós tínhamos o povo sem emprego, pobre, mas que sonhava com a esperança e que queria ver a mudança acontecer. O sonho de todos se tornou realidade”. O prefeito eleito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), agradeceu pelos votos recebidos no último dia 15 de novembro durante entrevista no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

A campanha política na cidade se destacou pelo respeito dispensado do candidato eleito para com seus adversários “Somos prefeito de todos os alfredenses”.

Martins reafirmou seu compromisso com o povo que o elegeu nas urnas para o cargo de gestor municipal e revelou sua meta principal de governo. “Meu trabalho será construir um trabalho de atenção aqueles que mais precisam, cuidar de todas as pessoas”, disse. “Nós vamos focar no futuro de João Alfredo, nas coisas que precisam ser feitas”.

O prefeito ressaltou sua gratidão ao deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), pelos serviços prestados e por sua fidelidade. “Quero ajudar quem me ajudou, quem vai me ajudar. Estamos dispostos a devolver a gentileza com todos aqueles que colaboraram com nosso Plano de Governo para que der certo em João Alfredo”, falou.

Zé Martins foi eleito com 9.621 votos, equivalente a 51,38% dos válidos. Seu adversário Sebastião Santos (PSD), obteve 9.104 votos, 48,62%.

Postar um comentário

0 Comentários