Tracunhaém: Em plena pandemia, Prefeito fecha hospital para "reforma"

 Pousadas em Tracunhaém, Hotéis em Tracunhaém - PE - Restaurantes ...

O Prefeito Belarmino Vasquez da cidade de Tracunhaém deu um péssimo exemplo de como conduzir uma crise sanitária como a que estamos vivendo. Enquanto vários outros prefeitos abrem leitos, inauguram UBS's, entregam hospitais de campanha, o prefeito de Tracunhaém simplesmente manda fechar a Unidade Mista da cidade para fazer uma "reforma"... Isso em plena crise sanitária.

Dessa forma, a população de Tracunhaém ficará totalmente desassistida e o pior sem haver seletividade quando acontecer de chegar um paciente com covid-19 dos demais pacientes. O Prefeito, deveria se preocupar em ter reformado o hospital durante os sete anos e oito meses em que esteve à frente da Prefeitura e não apenas agora.

O nosso Blog recebeu os mais diversos relatos de leitores da cidade. Gente que agora não sabe o que fazer, nem como se comportar caso precisem de uma unidade de saúde para fazer algum tratamento e outros que tem medo de ir e não receber o devido atendimento.

A saúde na cidade de Tracunhaém que já não era lá essas coisas, agora parece que não é mais nada. É lamentável, mas, é a realidade.


Postar um comentário

0 Comentários