São Joaquim do Monte: Prefeitura entrega mais de 500 lotes de terra à população

Na manhã deste sábado, 21, o Prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), de São Joaquim do Monte, realizou a entrega de 521 lotes de terra para a construção da casa própria da população da cidade. Uma ação que beneficiará mais de 3 mil pessoas.

"Hoje estou realizando um sonho" disse emocionado o Prefeito Joãozinho Tenório. A entrega dos lotes contou com a presença do vice-prefeito Dr. Abrantes e de vereadores da base de apoio e secretários municipais. 

"Só quem paga aluguel como eu venho pagando durante doze anos é que pode imaginar a felicidade que eu estou sentindo no dia de hoje de receber esse espaço onde vou construir o meu lar, para mim e para os meus filhos" disse emocionada a dona de casa Érica.


Os lotes de terra foram divididos em espaços de 6 metros de comprimento por 21 metros de largura e serão divididos por quadra para que os contemplados possam construir suas residências. Uma das famílias contempladas é a de seu José João que tem seis pessoas. "A gente viveu para cima e pra baixo e sem parar num canto. Alugava uma casa, dava um problema. Demorava a consertar e passava cada perrengue. E agora não, a gente sabe que vai investir no que é da gente e ninguém toma" contou com exclusividade ao Blog.

O Prefeito Joãozinho Tenório falou sobre o evento. "É um dia muito importante para nossa cidade e para o nosso governo que é entregar ao povo o que é direito deles. Estou muito feliz porque iremos entrar no oitavo ano do nosso governo com esse grande passo que foi dado hoje que é entregar a centenas de famílias um espaço para a construção de uma moradia digna" disse o prefeito.

O processo de entrega e localização do espaço seguirá durante os próximos dias. 

Postar um comentário

0 Comentários