PSB tenta esconder "as delegadas" no Recife

Resultado de imagem para Gleide Angelo e João Campos"
Está difícil acreditarmos em uma pesquisa eleitoral sobre a sucessão municipal Recife. Hoje, foi divulgada uma pesquisa com diversos nomes no campo oposicionista, mas, simplesmente esqueceram de colocar opções como: O deputado estadual e líder da oposição Marco Aurélio (PRTB), o deputado federal e presidente do PSC André Ferreira, o deputado federal André de Paula (PSD) o deputado federal Felipe Carreras, a delegada Patrícia Domingos e por que não fazer um cenário trocando o nome de João Campos pelo da deputada Gleide Ângelo?

Nomes como Charbel (NOVO) e o ex-deputado Paulo Rubem Santiago (PSOL) deveriam ser lembrados nestas pesquisas. Mas infelizmente, velhas práticas são renovadas para tentar acabar com a esperança de renovação dos recifenses: Ou vocês acham que com tantos nomes (e ótimos nomes) o Recife ficará apenas entre João Campos e Marília Arraes? Não. Vai ter muita gente boa debatendo sobre a cidade.

Cabe ainda uma ressalva de que foram ouvidas apenas 800 pessoas. No cenário apresentado pela pesquisa quase todos os candidatos cresceram positivamente, com exceção do deputado Silvio Costa Filho (Republicanos) que perdeu espaço com a entrada de Gilson Machado Neto. 

A questão que paira no ar: Qual o medo do PSB de divulgar uma pesquisa em que João Campos é trocado pela deputada Gleide Ângelo? Por que não deixar que a população de Pernambuco tome conhecimento que a deputada estadual tem o "triplo" isso mesmo o "triplo" de pontos que João Campos tem. Um fenômeno eleitoral na capital e não apenas em Jaboatão. Uma fonte ouvida pelo nosso blog de um sério instituto de pesquisa disse que a delegada Gleide Ângelo chega a ultrapassar a marca dos 30 pontos deixando bem para trás a deputada Marília Arraes (PT). "É incrível como o PSB ainda não notou a potencialidade de Gleide na capital" disse.

A delegada Patrícia Domingos que ainda não disse por qual partido vai disputar uma vaga na Câmara Municipal pontua muito bem nas pesquisas. Mas, incrivelmente estão escondendo os nomes das "delegadas" nos levantamentos. O fato é que o Recife se tornou o sonho do PSB e de João Campos que quer ser prefeito da cidade na "base do apulso" e qualquer pré-candidatura dentro do PSB já nasce morta (vide Felipe Carreras) e se for dentro do campo de esquerda tentarão ofuscar até dizer chega. Depois, valerá a velha tática de tentar demonizar todos que se levantarem "contra João". 

Acabou-se a era de defender a cidade, o projeto para o Recife fica em segundo lugar. Em primeiro lugar é o tudo ou nada para eleger João!







Postar um comentário

0 Comentários