‘A Netflix cuspiu na nossa cara, zombando da nossa fé’, escreveu Dom Henrique Soares

Resultado de imagem para dom henrique soares"
Portal de Prefeitura

O grupo de humor “Porta dos Fundos” estreou nesta semana, no serviço de streaming Netflix, o especial de fim de ano intitulado “A Primeira Tentação de Cristo”. Durante o filme, Jesus  (Gregório Duvivier) é colocado como estudante universitário de esquerda, militante gay e fã de boy bands, Maria (Evelying Castro) como maconheira e José (Rafael Portugal) sendo corno. Após o lançamento, um dos principais líderes da Igreja Católica no Brasil falou sobre o assunto.

O Bispo da Diocese dos Palmares, em Pernambuco, divulgou uma extensa nota em seu Facebook informando que havia cancelado a assinatura da Netflix, e fazendo duras críticas à “paródia religiosa”. “A Netiflix deu um bofetão no rosto de todos os cristãos; cuspiu na nossa cara, zombando da nossa fé. Certamente, instigada pela força demoníaca que tem inspirado tantos e tantos corações e mentes nestes tempos de neo-paganismo, esta empresa ofereceu na sua programação como “Especial de Natal”(!!!!!) um filme blasfemo, vulgar e desrespeitoso para com o nosso Deus e Senhor Jesus Cristo e sarcástico com a fé de todos os cristãos”, afirmou.

“Sem Netflix:
um simples e belo presente para o Deus nascido da Eu era assinante da Netiflix.

Nesta semana, desfiz a minha assinatura. Tinha que desfazê-la! Era o mínimo que poderia fazer! Desfi-la e senti-me feliz, contente, como quem presta uma homenagem a Alguém muito amado!

Em pleno tempo de preparação para o Natal do Senhor, a Netiflix deu um bofetão no rosto de todos os cristãos; cuspiu na nossa cara, zombando da nossa fé. Certamente, instigada pela força demoníaca que tem inspirado tantos e tantos corações e mentes nestes tempos de neo-paganismo, esta empresa ofereceu na sua programação como “Especial de Natal”(!!!!!) um filme blasfemo, vulgar e desrespeitoso para com o nosso Deus e Senhor Jesus Cristo e sarcástico com a fé de todos os cristãos…

Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama – com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir? O ideal seria uma ação judicial. Mas, com a desculpa de liberdade de expressão, todo lixo é permitido, todo sarcasmo para com a fé alheia e louvado, tudo quanto trinca e corrói os alicerces da nossa cultura e da nossa sociedade é reputado como avanço e progresso…

O que nos resta fazer, se realmente cremos no Senhor Jesus Cristo, se O amamos, se O confessamos com Deus verdadeiro feito verdadeiro homem? Uma só coisa: atingir essa gente naquilo que realmente lhe importa: o bolso! Sim, porque o deus dessa turma é o dinheiro.

Então, como Bispo da Igreja, eu exorto vivamente aos cristãos: neste Natal, proclame seu amor, sua fé, seu respeito em relação a Nosso Senhor Jesus Cristo; mostre que seu amor por Ele é real e ativo: cancele a assinatura da Netiflix e lá, no menu apropriado, explique o motivo: “desrespeito por Jesus Cristo”, “desrespeito pelo cristianismo”, etc. Se você realmente crê e ama ao Senhor, não há outra atitude a fazer… É só se perguntar: E se fosse comigo? Se fosse com alguém a quem eu amo? Você ama realmente o Senhor? Nele crê?
Esta cancelamento é uma interessante prova do quanto Cristo é ou não Alguém realmente significativo na sua vida!

Se você não acredita que Jesus seja o Cristo de Deus, mas é um cidadão sensato, uma pessoa de bem, de visão ampla, reflita um pouco: para onde vai uma sociedade que desrespeita a religião e a sensibilidade das pessoas? Como construiremos um espaço de tolerância e respeito deste modo? É positivo zombar dos valores religiosos caros à grande maioria de uma sociedade? A Netiflix tinha o direito moral de fazê-lo? Se você acha isto um erro grave, peço-lhe que, mesmo não sendo crente, também cancele sua assinatura, em nome da saúde da nossa sociedade e da boa convivência entre os brasileiros! Cancele e diga o motivo: “falta de respeito pela religião dos demais”…

Não devemos nunca permitir que se desrespeite os valores e legítimos sentimentos religiosos ou morais das pessoas, sejam a que religião pertençam… Vivemos num mundo de intolerância; somente o respeito gera compreensão e tolerância.

Era isto que desejava partilhar. E também minha alegria imensa de, num um pequeno gesto, ter dado um humilde sinal de amor pelo meu querido Jesus Cristo, como um presente a Nosso Senhor. Nunca esqueça: “Deus amou tanto o mundo que entregou o Seu Filho único”… (Jo 3,16) Escarnecê-lo deveria sempre tocar profundamente todo cristão que preze este nome de discípulo do Salvador…”

Postar um comentário

73 Comentários

  1. Concordo com o bispo Dom Henrique Soares, desde muito tempo eu já me desgostei da Netflix, justamente por motivos de pornografia, zombaria etc. Essa empresa é um lixo

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar voz às palavras de Dom Henrique! Uma total falta de respeito. Tudo tem limite e isso foi o ápice!
    #RespeiteOsCristaosNetflix

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja,Dom Henrique.Ninguem pode impunemente ofender nossa Sagrada Familia.Mas cabe sim açao judicial.

    ResponderExcluir
  4. Apoiando Dom Henrique.
    #DigaNãoaNetflixMaisRespeitoComOSagrado.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com D. Henrique Soares! Essas coisas não podem acontecer, é um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Nós, evangélicos, estamos cancelando em massa. Sigam-nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois agora é que eu vou assistir. Entendo vocês, mas não vejo isso como desrespeito à Jesus, e sim como um tapa na cara dos "so called" cristãos que fazem arminha com a mão e não tem.empatia com a diversidade!

      Excluir
    2. Desrespeito travestido de liberdade de expressão. Se isso acontecesse no Irã, Iraque, Arábia Saudita ou outro país muçulmano em relações aos seus valores religiosos, esses pseudo humoristas seriam linchados em praça pública! Em nenhum lugar do mundo se admite algo assim. Com a palavra, a infame Netflix.

      Excluir
    3. Não só cancelar a assinatura, mas cancelar a inscrição no Youtube desses caras que protagonizaram essa palhaçada! Até gostava do "teatrinho" deles...pisaram na bola por serem "politicamentd corretos"! Bah...to tapado de nojo dessas mídias idiocráticas!

      Excluir
  7. O Católico que defende sua fé contra as blasmisa, agressões e heresias é rotulado de intolerante, facista e sei lá o que. Enquanto que qualquer delinquente pode ridicularizar, desrespeitar, fazer o que quiser contra a fé Católica, aí é considerado como manifestação cultural. Já passou do tempo de dar um basta nisso. Chega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O católico que defende sua fé e o mesmo que matou milhares na cruzadas, Salem entre outros, os mesmos que roubavam da população com impostos absurdos, os mesmos que governaram por tempo só impondo medo na população, os mesmos que torturaram milhões de pessoas por interesse próprio. Mas isso não e radical né, mas uma peça de humor é

      Excluir
    2. concordo com vc Kc se pesquisarmos a história do mundo vamos ver os antigos papas fazendo acordos pra ganharem a terras do vaticano com quem foi o braço direito de adolf hitler e a população passando fome no mundo e eles com milhões no banco do vaticano e a alguns anoa esconderam mais de 10 livros da biblia com eles pra enganar o povo..pesquisando do porque do livro de enoque não estar na biblia...

      Excluir
    3. Vão em frente vocês que defendem lixo. Aquilo que o homem plantar isso também colherá. Deus não dorme é nem se deixa ser escarnecido por ninguem. Brinquem, zombam, leve ao ridículo... O seu prêmio logo receberá...

      Excluir
  8. Acho que como um verdadeiro cristão, me sinto ofendido,vilipendiado e ultrajado.Tenho plena certeza que,nem os autores do escárnio como a própria Netflix, jamais fariam uma sátira com Maomé, acredito que as reações seriam outras.Eles saberiam o que é fundamentalismo de fato.Mas, os cristãos brasileiros são pacíficos as vezes até omissos.

    ResponderExcluir
  9. Já cancelei minha assinatura faz tempo!!! Netflix caindo cada vez mais. Migrando para o Disney+ quando chegar aqui. Mas o pior também e esse programinha do Porta dos fundos...ja deu heim!!! E cada merda que Brasileiro gosta de ver!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu apesar de Ser Budista,respeito todas as Religiões. Um verdadeiro ato de vandalismo com o Catolicismo.Também cancelei e postei no Facebook. Muita maldade destes da "Porta dos fundos "e NETFLIX!.Abomino-os!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS É UNIVERSAL NÃO PERTENCE A NENHUMA DENOMINAÇAO RELIGIOSA.
      E O RESPEITO AO QUE ELE VIVEU E PREGOU DEVE SER RESPEITADO ATÉ MESMO POR AQUELES QUE O TEM SOMENTE COMO UM PROFETA .
      IMAGINA A QUEM TEM ELE COMO O FILHO AMADO DE NOSSO PAI ETERNO .

      Excluir
  11. Não estou a defender nem a apoiar, apenas um desabafo, por que só estão falando desse filme agora? ele já existe a muito tempo na internet e não vi ate o presente momento ninguém falar ou comentar sobre isso, so agora que a netflix o apresentou que comentam???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra o mal não há tempo certo para desferir tiros, para destrui-los, para fazê-los calar!!!!

      Excluir
    2. O Problema atacado esconde o verdadeiro objetivo, tem series sobre o vaticano que eles não querem que vejam, falar de jesus isso já acontece a milênios.

      Excluir
    3. assitam quem quiser o filme. na minha opinião e boicotar o filme da plataforma, so nao assitir e pronto. cancela e volta de novo? pra que fez a conta então. eu não vou cancelar e nao vou assistir. e boicotar mesmo o filme ate que a netflix tire da plataforma.

      Excluir
  12. Lançado em 21 de dezembro de 2018, e só agora que vem a repercussão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar na internet é diferente de estar na Netflix, visto que a Netflix tudo está ali disponibilizado e mastigando para o usuário, na internet não, você precisa pesquisar pra saber. Você acha que os cristãos vão pesquisar isso? É uma afronta ao Cristianismo isso que a Netflix fez.

      Excluir
    2. Contra o mal não há tempo certo para desferir tiros, para destrui-los, para fazê-los calar!!!!

      Excluir
  13. Qual alternativa podemos ter à Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários pesquisa no Google assim: concorrência da Netflix

      Excluir
    2. Amazon prime. Mais barato e muito bom

      Excluir
  14. Nós Católicos temos a obrigação de sermos intolerantes com esses fascistas, devemos tratá-los com dureza, exigir que se enquadrem dentro da lei, pois o desrespeito a nossa religião fere frontalmente a Constituição Federal. Entretanto, enquanto a justiça não toma as providências legais, temos a obrigação de dobrá-los, de persegui-los, de impedir, enfim, que continuem a blasfemar, a injuriar e a ofender a Deus Nosso Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que esses artistas são representantes da direita chamando eles de fascistas,está enganado meu amigo,direita não faz esse tipo de coisas,são conservadores,procure saber quem são essas pessoas envolvidas e também o que a esquerda gosta de fazer são essas aberrações

      Excluir
    2. Querida Família, tem que primeiro saber quem vive nas manifestações gay, enfiando o crucifixo lá, não são os fascistas, a própria esquerda que a igreja católica defende, é que é protaginista desses atos, pessoas de direita São tementes à Deus!!

      Excluir
  15. Como Cristã, serva de Deus a Netflix na minha opinoao deveria receber uma punição conivente com a blasfemia cometida ao nosso Deus pai... Jesus Cristo sofreu por todos nós,deu a sua vida por todos.Mais uma vez o Senhor está passando pelo escárnio.Como vai ficar a cabeça das crianças que assistirem esse lixo? Isto não é arte é puro deboche.Tenha de misericórdia Senhor.

    ResponderExcluir
  16. É muita falta de respeito! Cadê a promotoria pra impedir que esse filme aconteça! Os cristãos tem que ir pra as ruas pedir mais respeito!

    ResponderExcluir
  17. Eu vivia bem sem netflix e agora me alegro em saber que não contribuo para que esta empresa banque zombaria a Cristo e nossa fé!!! Parabéns Dom Henrique pelas sábias colocações!!!

    ResponderExcluir
  18. Sou pastor evangélico e concordo plenamente com o bispo. Já não tinha mesmo essa desgraça na minha casa, agora vou incentivar aos cristãos protestantes a desfazer suas assinaturas também

    ResponderExcluir
  19. Também não gostei. Temos que abrir os olhos porque o sistema religioso faz coisas piores do que isso que a Netflix fez. Pregão um evangelho totalmente distorcido do que Cristo pregou e negam há anos revelações do que acontece dentro do vaticano. Já os os principais pastores brasileiros, vivem enchendo o bolso de dinheiro, comprando aviões, fazendas, canais de tv, falsos milagres e colocando a culpa no diabo que já foi aniquilado na Cruz do Calvário - Hebreus: 2:14 (Leia todo o contexto e vai entender que o diabo não existe mais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade
      Sou cristã
      O Brasil é cristão
      Não concordo com aberrações
      Mas também não concordo com falsos profetas
      Não acredito nas mentiras praticadas ilusionistas nas tv evangélicas
      Porque Jesus fez milagres mas não cobrou por isto e nunca mandou a conta ou pix
      De graças daí porque de graças recebestes
      E mais que estes sensacionalistas vão converter se
      E não una a esquerda tais ações porque Cristo é esquerda
      Quando na lei de Moisés era olho por olho dente por dente
      Cristo após as lei mostrou o perdão ,o amor pela fé e ação
      Dando que se recebe

      Excluir
  20. já cancelei a minha também, jesus Cristo, ontem, hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  21. AMEM!
    E VIVA O NOSSO REI
    HOJE AMANHA E SEMPRE! VIVA JESUS!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  22. Eu quero deixar uma nota a todos vocês,tenho certeza que Jesus Cristo continua, sendo o mesmo ontem hoje e será eternamente o nosso Deus e Salvador, E mais uma coisa ele daria a outra face para o escárnio.
    Nós cristãos temos que seguir os passos do mestre e não interferir como Pedro tentou cortando uma das orelhas do Centurião Malcon. Então meus amigos amigos deixem que os mortos enterrem seus mortos.
    "Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus."
    Filipenses 3; 13,14.

    ResponderExcluir
  23. Isso porque vcs não viram um outdoor em minha cidade de "católicos" pedindo para tirar o arcebispo "só pq ele repetiu a fala do PAPA FRANCISCO", dizendo que devemos ajudar os necessitados...foi taxado de esquerda....e o Papa foi intitulado de "demonio travestido de Papa"!!!!Não sei o que é mais triste.

    ResponderExcluir
  24. DE DEUS NÃO SE ZOMBA, JÁ ERA NET FLIX, ACABOU PRA VOCÊS!

    ResponderExcluir
  25. Já cancelei a minha Netflix. Quero seguir a Deus.

    ResponderExcluir
  26. Acho que cabe um pedido de desculpas e o programa ser retirado do ar, já que somos um país de maioria Cristã.

    ResponderExcluir
  27. Minha FÉ não permite esse tipo de abuso. Respeito é bom em todos os lugares. Estou cancelando NETFLIX.

    ResponderExcluir
  28. Graças a Deus nunca assinei isso até mesmo a tv nao me faz falta ,meus filhos brincam pulam corre e eu jogo até futebol com eles temos uma vida saudável somos religiosos sim e respeitamos o nosso senhor e somos gratos a ele por tudo amém

    ResponderExcluir
  29. Gente, não se trata de defesa de igreja católica ou qualquer outra,e sim do objeto de nossa FÉ.
    É Nele que cremos, é para Ele que exigimos respeito, não para igrejas ou seus ditos "representantes".

    ResponderExcluir
  30. Isso é hipocrisia. Muitos que estão condenando o filme e a netflix, que falam de amor e paz, são os mesmos que defenderam as ar minhas do presidente, São os mesmos que apoiaram um presidente que falou que o erro da ditadura foi torturar e não matar, que se fosse ele não seriam 380 desaparecidos políticos na ditadura, mas sim 3.800, e que tem como ídolo um torturador de crianças. Eu entendo o sentimento de frustração mediante o filme, mas tomar essa atitude de demonizar a sátira e a empresa netflix é hipocrisia pura. Se vocês fossem verdadeiramente cristão não iriam compactuar com o governo atual e suas chacinas (Mariele é indios no Acre), queimadas (com mortes de vários bichinhos) e negligência no caso do derramamento de óleo.
    Hipócritas!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Eu nao acredito nessa igreja. Vejo que ela joga dos dois lados. Ao mesmo tempo que apoia sujeiras pornograficas; ela é contra. Isso é muito contraditório e suspeito. A Igreja é dúbia. Morde e assopra. Temos que ter muito cuidado com essa hipocrisia.

    ResponderExcluir
  32. A Igreja Católica é hipócrita! Católicos não se enganem! Eles estão dizendo uma coisa e praticando outra. São lobos em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  33. Não foi a Netflix que cuspiu na nossa cara Dom Henrique e sim o clero vermelho PTralha que cospe na cara de nós católicos todos os dias.

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus misericórdia!
    Essa blasfemea deve sim ser punido,mas jesus veio ap mundo pra curar as infermidade do povo,só ele os condenará ou os salvará diante do juizo final façamos cada um a sua parte conforme sua fé

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca fiz nenhuma questão de assinar Netflix , agora que eu não assino mesmo, programas lixo.

    ResponderExcluir
  36. Católico não vota em partidos de esquerda, não assisti rede Globo, e Netflix.
    Povo de Deus!!!!! Somos a maioria

    ResponderExcluir
  37. Sou católica pra mim esse filme não faz diferença, pois em vez de ficarem reclamando não assistam vãomeditar a palavra de Deus e pensar no que estamos fazendo, dar um tapa na cara damos todos os dias, pois julgamos sem saber o que realmente está acontecendo, não ajudamos quem necessita, seja católico ou não todos nós batemos na cara de Jesus pois não fazemos o que ele pede pra nós na Bíblia, que é amar o próximo como nós mesmos. Ninguém olha pro seu próximo, olhamos apenas pro nosso umbigo,

    ResponderExcluir
  38. Sou católica pra mim esse filme não faz diferença, pois em vez de ficarem reclamando não assistam vãomeditar a palavra de Deus e pensar no que estamos fazendo, dar um tapa na cara damos todos os dias, pois julgamos sem saber o que realmente está acontecendo, não ajudamos quem necessita, seja católico ou não todos nós batemos na cara de Jesus pois não fazemos o que ele pede pra nós na Bíblia, que é amar o próximo como nós mesmos. Ninguém olha pro seu próximo, olhamos apenas pro nosso umbigo,

    ResponderExcluir
  39. Sou católica pra mim esse filme não faz diferença, pois em vez de ficarem reclamando não assistam vãomeditar a palavra de Deus e pensar no que estamos fazendo, dar um tapa na cara damos todos os dias, pois julgamos sem saber o que realmente está acontecendo, não ajudamos quem necessita, seja católico ou não todos nós batemos na cara de Jesus pois não fazemos o que ele pede pra nós na Bíblia, que é amar o próximo como nós mesmos. Ninguém olha pro seu próximo, olhamos apenas pro nosso umbigo,

    ResponderExcluir
  40. Ótimo texto, Dom Henrique Soares da Costa. O senhor nos orgulha com seu posicionamento Cristão. Que Deus o abençoe e o proteja!

    ResponderExcluir
  41. Aí de quem escarnecer o nome santo de Jesus o tal atorzinho que se cuide ele se meteu com quem ele não conhece.

    ResponderExcluir
  42. Não assisto e muito menos vou ver estes incrédulos que querem aparecer. Sou Jesus Cristo e Nossa Senhora. Eles só terão sucesso momentâneo.Logo ninguém mais vai lembrar deles e Jesus Cristo é para Sempre.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns ao Bispo! Viva Cristo Rei!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  44. Atitudes como está da Netflix,São umas das tentações e perseguições,que Cristo é os cristãos sofrerão,nesse tempo presente.Vamos resistir testemunhando nossa fé em Cristo,com sabedoria!

    ResponderExcluir
  45. NÃO SE TRATA DE DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS PASSÍVEIS DE COMENTÁRIOS CONTRA OU A FAVOR ...... ESTÃO CRITICANDO A IGREJA CATOLICA E SE ESQUECEM QUE JESUS CRISTO NÃO PERTENCE A NENHUMA DENOMINAÇAO .... ELE É O CRISTO SALVADOR DE NOSSAS ALMAS.... É O CAMINHO QUE NOS LEVA AO PAI.
    O RESPEITO QUE SENTIMOS POR ELE É MAIOR DO QUE SENTIMOS POR NOSSOS AMADOS PAIS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRADO QUEM CRITICA A IGREJA CATOLICA E ENCOBRE O ESCÁRNIO QUE FAZEM COM JESUS CRISTO ... NADA JUSTIFICA ESSA COMPARAÇÃO.

      Excluir
  46. Eu ia contratar. Graças a Deus não o fiz, e agora é q ñ faço mesmo. Este luxo na minha casa não entra nunca!
    Se todos cancelar, vai doer no bolso deles, mas se não fizerem isto, amanhã estarão fazendo pior. Cancelem.

    ResponderExcluir
  47. Estou com poucas palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias, desculpe-me por duvidar no início, investi US $ 200 e ganhei US $ 2.500 em apenas uma semana e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente bem sucedido, você pode contatá-lo via e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  48. COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DESEJADO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMOS CONFIÁVEL E CONFIÁVEL NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com Chamada / Texto: +1(646)820-1981 Whatsapp +19292227023 Visite o site e acredite em você Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

    Olá a todos, Meu nome é Sr. Justin Riley, sou dos Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo da CAPITAL MANAGEMENTS INC (drbenjaminfinance@gmail.com) depois de me inscrever duas vezes de vários credores que alegaram ser credores aqui mesmo neste fórum, pensei que seus empréstimos fossem reais e eu apliquei, mas eles nunca me deram um empréstimo até que um amigo meu me apresentou a {Dr.Benjamin Scarlet Owen} o CEO da CAPITAL MANAGEMENTS INC, que prometeu ajudar me com um empréstimo do meu desejo e ele realmente fez o que prometeu sem qualquer tipo de atraso, eu nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis ​​até que conheci {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou meu vida para melhor. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente, então sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr.Benjamin Scarlet Owen em seu endereço de e-mail: drbenjaminfinance@gmail.com CAPITAL MANAGEMENTS INC contém todas as informações sobre como obter dinheiro rapidamente e
    sem dor via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com

    E considere todos os seus problemas financeiros enfrentados e resolvidos. Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado
    Visite o site e acredite em si mesmo Site da empresa: https: //capitalmanage-inc.com/

    ResponderExcluir