Palmares: Altair participa de arraial e anuncia antecipação de pagamento dos funcionários

O Prefeito Altair Junior participou hoje na cidade do Arraial da Secretaria de Saúde. Na oportunidade, o prefeito anunciou que nesta quinta-feira dia 27 irá realizar o pagamento dos servidores da saúde, assistência e educação antecipadamente. 

"É um momento importante onde aqui na presença dos vereadores e secretário quero aproveitar para anunciar que nesta quinta-feira estaremos injetando mais de 3 milhões na economia de Palmares com o adiantamento dos salários. Esse é um compromisso nosso com o povo da cidade" disse Altair.

Também participaram do Arraial da Saúde os servidores da saúde. O Secretário de Saúde, Dr. Francisco falou do trabalho desenvolvido ao lado do Prefeito Altair para poder fazer de Palmares uma cidade cada vez melhor de se viver. 

"O Prefeito tem feito um trabalho que tem ajudado muito a população de Palmares. São ações pontuais e certeiras. Nos congratulamos aqui com o sucesso de termos hoje um povo mais feliz e mais orgulhoso com a cidade de Palmares" disse Dr. Francisco.









Postar um comentário

0 Comentários