Lider da Oposição recebe Comandante Geral dos Bombeiros e homenageia corporação.

A atuação de três agentes do Corpo de Bombeiros Militar durante as fortes chuvas que atingiram o Grande Recife na última quinta (13) rendeu homenagem do deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB). Na Reunião Plenária desta quarta (19), o parlamentar destacou o resgate de uma criança em casa inundada realizado pelos sargentos Lucena, Alysson e Sena, presentes nas galerias do Plenário.

“Uma das imagens que nos emocionou nos jornais do dia seguinte foi a que mostrava, em meio à lama deixada pelas chuvas, o símbolo da corporação”, contou o deputado. “Por coincidência, soube ontem que um desses profissionais é alguém que conheço há muito tempo, o sargento Lucena, que estava acompanhado dos colegas.”

Marco Aurélio também anunciou que uma das emendas parlamentares a que tem direito será direcionada para a aquisição de equipamentos e viaturas do Grupo de Bombeiros e Salvamentos (GBS). “Fica minha homenagem aos agentes que cumpriram o seu dever e a toda a corporação. É preciso muita coragem para fazer o que eles fizeram, expondo a vida para salvar outras pessoas.”

O elogio foi acompanhado por declaração do presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP). “A presidência dos trabalhos e todos os deputados vêm se somar às palavras em honra aos heróis bombeiros, pelo brilhante trabalho salvando vidas. Parabéns a vocês em nome desta Casa”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários