Lajedo: Com um prefeito rejeitado a briga é entre dois ex-prefeitos

Resultado de imagem para Prefeito de Lajedo
Giro pelo estado

Lajedo é uma cidade do Agreste de Pernambuco que já foi algumas vezes notícia aqui no nosso Blog. Quem manda e desmanda lá é o Prefeito Rossine do PSD. No próximo ano, Rossine não vai poder mais disputar o cargo de prefeito e deverá indicar alguém para a sua sucessão. Comenta-se o nome do ex-prefeito da cidade e também ex-deputado estadual Adelmo Duarte. Duarte já governou o município por quatro mandatos. Do lado da oposição, quem deve encarar a disputa é o ex-prefeito da cidade Antonio João Dourado (PSB).

Com um viés ditatorial, Rossine governa Lajedo com mão de ferro. Delegado por profissão, chegou na cidade através do ex-prefeito Antonio João que hoje é seu adversário ferrenho, mas naquele tempo eram mais próximos. Vários problemas na gestão municipal e os principais na área da saúde, além das ruas totalmente deterioradas, cheias de buracos. Sem contar os vários meses de salários atrasados.

O Prefeito que em 2012 para se eleger prometeu que na cidade teria médicos todos os dias, até hoje não foi capaz de resolver o problema.Mesmo tendo o programa Mais Médicos entre os anos 2013 a 2018, ele não conseguiu cumprir a grande promessa de sua campanha. Sem contar que os exames laboratoriais e de rotina ficaram suspensos por falta de pagamento no início de 2019 por cerca de 3 meses.

Rossine ainda é um péssimo pagar. Segundo informações, os atrasos são constantes e já foram  motivos de queixas na justiça. Com o seu mandato findando e com dois nomes que já governaram o município prontos para um embate eleitoral, Lajedo voltará a ser palco de uma velha briga política entre os Boca Preta e os Boca Branca. Em seu palanque, o prefeito não poderá mais contar com sua vice que está rompida e vários secretários que abandonaram a gestão por causa de tanta desorganização,apesar do próprio prefeito a intitular de "Moderna".

Vamos acompanhar mais de perto como vai se dar o desenrolar para 2020 na cidade que já se movimenta como nunca, tanto de um lado como do outro para ver quem vai ser o escolhido da população. 






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tu sabe de nada palhaço! Essa bosta desse blogue só posta mentira! Cabra safado mentiroso! Como que a pessoa ler uma bosta dessa? Aff

    ResponderExcluir