Em conversa com o Blog, Prefeito Rossine, de Lajedo reafirma sucesso de gestão e diz que matéria faltou com a verdade

Resultado de imagem para Prefeito Rossine Lajedo
Em contato com o Blog, o Prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD) rebateu a matéria feita por este blog na noite deste sábado. De acordo com o prefeito, a matéria publicada pelo blogueiro foi um grande equívoco e não reflete de maneira alguma realidade vivida em Lajedo.

Segundo o prefeito, várias pesquisas internas mostram sua aprovação na cidade, principalmente na área da saúde. "A saúde do nosso município é uma das mais bem avaliadas na cidade. Lajedo é conhecido na região do agreste como referência em saúde. Nosso hospital na era Dourado não tinha sequer um médico para atender a população. Hoje temos médicos todos os dias no hospital. Dias de até três atendendo" comentou o prefeito Rossine que disse ainda que sua aprovação vem se mostrando cada vez mais sólida a cada eleição. "A nossa aprovação se torna clara ao vencermos todas às eleições que disputamos" disse o prefeito que nunca perdeu uma eleição que disputou ou apoiou alguém, demonstrando que ao contrário do mostrado pelo blog, Rossine é sim um prefeito de grande aceitação em Lajedo.

"Vencemos todas às eleições contra o grupo do ex-prefeito até mesmo para governador. Isso é a prova de que o nosso governo é um governo aprovado e não rejeitado como o Blog insinuou" disse com exclusividade o Prefeito.

O grupo do Prefeito Rossine deu a vitória ao candidato a governador Armando Monteiro (PTB) em 2018 e também foi majoritário para deputado federal e estadual quando o mesmo apoiou André de Paula e Álvaro Porto. Também deu a vitória em seu município aos dois candidatos ao senado. Rossine venceu as eleições em todas regiões e pesquisas atuais apontam para uma aprovação significativa em todas as áreas da gestão e classes sociais. O que aponta uma sucessão encaminhada, despertando o desespero do grupo de oposição.

Em relação aos salários, todos estão devidamente em dia, ao contrário do que foi divulgado pelo nosso Blog.

Vale ressaltar também que Rossine nunca foi próximo a Dourado. Ele chegou em Lajedo como delegado para resolver o problema da violência que tomava conta da cidade e conseguiu sucesso em seu trabalho, tanto que o ex-prefeito da época implorou, com ofícios ao Governo do Estado e abaixo assinado, pela permanência de Rossine em Lajedo. 

Rossine hoje é o principal nome político do município. E com uma grande aprovação de seu governo, apontada por pesquisas que tivemos acesso, deve emplacar com tranquilidade o seu sucessor em 2020.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Visite Lajedo meu amigo e verás a verdadeira situação da cidade, daí você terá a confirmação que esse Governo vive de propagandas, Lajedo ganha para Lua em questão de buracos "crateras"

    ResponderExcluir
  2. Lajedo está longe de uma saúde modelo. Afirmo aqui, que, um terceiro partido está se levantando para a corrida eleitoral em 2020. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir