Coluna do Blog - Dia 26 de junho

Resultado de imagem para DRACO PERNAMBUCO
Polícia na cola de prefeitos em Pernambuco

Parece que às operações policiais mirando às prefeituras do estado de Pernambuco não vão parar apenas na de Camaragibe. Também não temos como dizer onde será e com quem será. Mas na tarde de ontem, um programa de TV do grande Recife, já dizia que "existem dois mandados de prisão contra prefeitos e dois pedidos de afastamentos para serem cumpridos".

O Programa é conhecido no estado e de grande audiência. E o fato de anunciar que a Polícia Civil e Federal estão trabalhando intensamente para desvendar crimes administrativos tem deixado prefeitos em todo o estado de orelha em pé. Alguns não estão nem aí, pois sabem que não é com eles. Mas tem outros que sabem que a justiça está na cola deles.

Aguardemos os próximos dias e vamos ver qual prefeito receberá a visita da polícia em sua porta ou em seu gabinete. O combate à corrupção em Pernambuco parece que voltou a ser uma das fortes marcas da DRACO que até um certo tempo estaria desacreditada pela população.

Vaiado
O Prefeito de Ribeirão Marcelo Maranhão (PSB) foi vaiado na noite desta segunda-feira ao participar da festa de São João em Ribeirão. A população reprovou o São João do jeito que foi proposto pelo prefeito que foi uma forma de "privatização" das festividades.

E tomé forró
As cidades de Rio Formoso, Tamandaré e Sirinhaém tem sido a preferência de vários forrozeiros para estes dias de festas juninas. Os municípios são administrados por Isabel, Sérgio e Franz Hacker que têm feito uma administração de causar inveja em quem quiser. 

Vai ser luta
Quem tem acompanhado o início da gestão da Prefeita Nadegi (DC) em Camaragibe, sabe que ela está administrando um verdadeiro caos. A prefeita precisará de muita força de vontade e de muita luta para colocar em ordem a bagunçada deixada por gestões desastrosas que passaram por lá.

São Joaquim do Monte
Continuando o rol de entrevistas, hoje estaremos postando a entrevista com a pré-candidata do PDT, Gal Birro de São Joaquim do Monte. Ainda não conseguimos agendar a entrevista com Dr. Abrantes e Guto Coelho.

O Padre de Barreiros
O Padre Antonio Guilherme tem sido influenciado pela população da cidade de Barreiros a disputar o cargo de Prefeito da cidade. No entanto, em contato com um blogueiro da cidade, o padre disse que agradece o carinho da população mas nasceu para ser padre e não prefeito.

E não é só em Barreiros não...
Tem outra cidade da zona da mata sul que um padre tem sido incentivado a disputar a prefeitura da cidade e só não entra porque o Bispo não deixa. No entanto, popularidade é boia como diz o ditado. O padre inclusive foi cotado para ser vice de quase todos os candidatos da cidade.

Tá bonito em Bonito
O Prefeito Gustavo Adolfo (PSB) da cidade de Bonito parece que não vai ter tanta dor de cabeça para se reeleger em 2020. O prefeito tem sido motivo de apostas na cidade para saber "com quantos votos de frente ele irá se reeleger".

Thiago continua forte em Xexéu
Continua sem nenhuma dor de cabeça e fazendo uma pré-campanha ótima na cidade de Xexéu, o advogado e vereador Thiago de Miel. Enquanto o Prefeito Eudo Magalhães não indicar o seu candidato o vereador continua com o nome crescendo nas pesquisas internas. E não é mais surpresa saber que hoje, Thiago lidera todas.

Silvinho Silva - editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/
Instagram: blogdosilvinho_oficial

Postar um comentário

0 Comentários