Classe política lamenta a morte do Conselheiro João Campos

Resultado de imagem para João Campos conselheiro do TCEA classe política de Pernambuco lamentou a morte do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, João Campos, que faleceu vítima de um infarto hoje na cidade de Gravatá.

O PSDB de Pernambuco lamenta o falecimento repentino do Conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, João Henrique Carneiro Campos, neste sábado, 22, um homem público jovem e com muitos serviços prestados à Pernambuco. A nossa solidariedade à família e amigos neste momento de dor.

Deputada Alessandra Vieira
Presidente do PSDB em Pernambuco

Lamentamos profundamente a morte do conselheiro do Tribunal de Contas, João Campos. Um pernambucano honrado.

Cordial e íntegro, deixa um exemplo de vida e de profissionalismo para seus familiares e amigos, para os quais externamos nossas condolências nesse momento difícil.

Fernando Bezerra Coelho
Senador

Fernando Filho
Deputado Federal

Miguel Coelho
Prefeito de Petrolina

Antonio Coelho
Deputado Estadual

“Lamento demais a partida do amigo João Carneiro Campos, conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco. Em sua carreira brilhante, foi uma pessoa ética, íntegra, um profissional que deixou um legado importante e que fará falta para todos nós. Toda a minha solidariedade à sua esposa Rosana Campos e seus filhos, além de meu abraço extensivo a toda a família neste momento tão difícil".
Fernando Monteiro, deputado federal.

“Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia da perda do querido João Carneiro Campos, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Além de uma grande perda para o TCE ,  “Joaozinho”, como era chamado pelos amigos, era uma figura querida por todos.Tive o privilégio de conviver com ele durante mais de 30 anos. Dentre tantas virtudes, trazia a marca de ser amigo dos amigos! Que Deus o receba e guarde num lugar muito especial e conforte Rosana, filhos e toda a família.”
Danilo Cabral – Deputado Federal

"O Partido Progressistas lamenta, profundamente, a partida prematura do exímio e exemplar conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) João Henrique Carneiro Campos.Grande conhecedor do Direito, João Campos sempre atuou com zelo e responsabilidade, honrando o serviço público com destreza e dedicação.Que Deus conforte e abençoe seus familiares. Nossas condolências."

Partido Progressistas de Pernambuco

Presidente deputado federal Eduardo de Fonte

“É com profundo pesar que lamento o falecimento do amigo conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco, João Henrique Carneiro Campos. Formado em direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi nomeado para o cargo de conselheiro do TCE-PE em 2011. Uma de suas marcas, era a da solidariedade, ser amigo dos amigos e sobretudo exercer sua atividade profissional com muito amor, profissionalismo e capacidade de diálogo. O seu legado, com toda certeza, ficará na memória de todos nós. Neste momento de dor, demonstramos nossos sentimentos a sua esposa, filhos, familiares e amigos que ele reuniu ao longo de sua vida.”

Deputado federal Silvio Costa Filho e família


Postar um comentário

0 Comentários