Centro de Convivência dos Idosos em clima junino em Palmares

Hoje teve festa no Centro de Convivência dos Idosos em Palmares. Ao som de muito forró, muita animação e muita dança. A Secretaria de Assistência Social que tem à frente a secretária Silvana Souza com o apoio da Gestão Altair Junior está cada vez mais dando vez e voz aos idosos da cidade que é considerada "capital da mata sul".

"Nós vamos continuar a dar o apoio necessário para fazer esse grande trabalho que vem sendo feito com os nossos idosos. É um trabalho bonito, um trabalho importante e que conta com o nosso apoio" disse o Prefeito Altair Junior.

Além de toda essa festança, a Secretária Silvana Souza e o Prefeito Altair Junior aproveitaram o momento para anunciar que amanhã dia 22 de junho o salário do mês estará antecipadamente nas contas dos funcionários da Secretária de Assistência Social.

"É muito gratificante pode trabalhar para uma gestão que pensa nas pessoas, que pensa em quem contribui e quem já contribuiu com a nossa cidade" disse Silvana Souza Secretária de Assistência Social.

Veja mais fotos do evento de hoje na Fanpage do Bloghttps://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/


Postar um comentário

0 Comentários