Carlinhos de Chico: "Serei candidato em 2020, a hora é de renovação".

São Joaquim do Monte


Na primeira rodada de entrevista com os nomes que estão sendo colocados na disputa pela prefeitura, nós conversamos com o pré-candidato a Prefeito de São Joaquim do Monte, Carlinhos de Chico que é aliado do deputado federal João Campos (PSB) e também do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB).

Carlinhos disse que sua candidatura é pra valer e pode ter quantos candidatos forem em 2020 que a cidade de São Joaquim clama por um nome novo na disputa. Sobre comentários de que Carlinhos seria vice de Dona Gal, o empresário disse que está descartada essa hipótese. "Isso não acontece. Eu não serei o vice de ninguém. Serei candidato a Prefeito em 2020. Nós vamos seguir em frente e vamos chegar lá se Deus quiser" disse Carlinhos.

Ele enalteceu que vai investir forte em um provável governo seu na saúde, na educação, agricultura e também na geração de emprego. "Nós temos cidades vizinhas com fábricas como Agrestina e Bonito e aqui não tem nenhuma". O empreendimento é a marca de seu futuro governo nos disse Carlinhos. Sobre a presença de João Campos, Carlinhos disse que o povo de São Joaquim pode contar com a presença do filho de Eduardo Campos pedindo votos para ele. "Não só João Campos, como também o deputado Clodoaldo Magalhães". 

Carlinhos de Chico disse que provavelmente irá para o PSB e que Clodoaldo e João Campos garantiram que a depender deles o PSB terá um candidato em São Joaquim e será Carlinhos de Chico. 

Ouça o áudio da entrevista

Postar um comentário

0 Comentários