Água Preta:Armando Souto rebate: "Deixei o dinheiro em caixa"

Resultado de imagem para Armando Souto Água Preta
A cidade de Água Preta foi pega de surpresa com uma decisão do Juiz Local suspendendo os festejos juninos da cidade até que sejam quitados os pagamentos relativos ao mês de dezembro de 2016, época da gestão do ex-prefeito Armando Souto (PDT). A Prefeitura recorreu ao Tribunal de Justiça em segunda instância.

Em contato com o Blog, o ex-prefeito Armando Souto disse que "deixou o dinheiro em caixa no mês de dezembro na FOPAG. Este sistema garante o pagamento dos servidores pois o dinheiro enviado não pertence mais ao município e sim aos trabalhadores". 

"No dia 31 de dezembro enviamos o dinheiro do pagamento dos trabalhadores para a conta FOPAG e o gerente do Banco do Brasil da época estornou o valor no primeiro dia útil do mês de janeiro, o que é ilegal e deixou de enviar para às contas públicas este valor" garantiu o ex-prefeito que disse embora o mês que tenha faltado quitar o valor que hoje é cobrado judicialmente pelos trabalhadores, seja do seu governo, ele não deixou os pagamentos sem recursos suficientes.

Em sua defesa, a atual gestão aponta que o ex-Prefeito, ao não realizar a necessária transição de Governo, conforme determina o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, não disponibilizou dados concretos dos funcionários para que pudesse fazer o correto pagamento das despesas.

Postar um comentário

0 Comentários