TRETA NO PT DE PERNAMBUCO: Oscar Barreto acusa Marília Arraes de estar vendendo o partido nos municípios

O vice-presidente estadual do PT, Oscar Barreto acusou em vídeo divulgado nas redes sociais e agora por este blog, que a deputada federal Marília Arraes estaria "vendendo" o partido para alguns candidatos nos municípios, sem consultar os filiados ao partido.

Segundo Oscar, a prática feita por Marília Arraes que esteve ontem na cidade de Catende (apenas para convidar o pré-candidato do PT, Rinaldo Barros a se filiar ao partido), é uma prática que o PT abomina. Na verdade, Oscar parece estar com medo de perder o controle do partido para a deputada petista no próximo PED (Processo de eleições dos diretórios) do partido.

"Esta deputada tem tido uma conduta extremamente estranha ao partido dos trabalhadores. A ideia de já indicar um candidato ao partido já nesse tempo, e um candidato que tem relação direta com o projeto de Bolsonaro" diz Oscar Barreto no vídeo direcionado a cidade de Catende.

No entanto, o advogado Rinaldo Barros não apoiou Bolsonaro no município de Catende. Ele apoiou Ciro Gomes no primeiro turno e Fernando Haddad no segundo turno.

Segundo Oscar Barreto, a posição de Marília em Catende é "isolada" e que ela "desconhece o funcionamento do PT". "Não se faz política querendo mandar nas pessoas como Marília Arraes faz".

Parece que no PT tudo continua do mesmo jeito de 2018 quando o PT rifou Marília Arraes da disputa pelo governo e se não fosse muito chororô muita gente no PT estaria desempregado porque o senador Humberto Costa levou todos os cargos para ele e inclusive Oscar Barreto só entrou no Governo Paulo Câmara na prorrogação do segundo tempo da escolha do segundo escalão.

Eu tentei contato com o vice-presidente Oscar Barreto que embora tenha visualizado às mensagens não respondeu. A questão que Oscar levantou e que merece resposta: Foi uma indireta ou direta para Marília Arraes sair do PT, e a quem Oscar está obedecendo e quem mandou ele transmitir esse recado? 

Postar um comentário

0 Comentários