PSB: Governo da desumanidade

Dona Mirian JosĂ©fa dos Santos, uma idosa de 65 anos que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), espera desde a Ășltima quarta-feira (15), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de SĂŁo Lourenço da Mata, uma ambulĂąncia para ser transferida para um hospital. 

A filha de dona Mirian ao ver a situação se agravando,  decidiu atravĂ©s de um vĂ­deo, denunciar a falta de serviços prestados pela UPA. AlĂ©m da falta de ambulĂąncia, ela relata que nĂŁo hĂĄ leito, por isso dona Mirian ficou em uma cadeira de espera desde quando chegou na UPA. Apenas na sexta-feira (17), ela passou para uma cadeira de rodas. 

Na Ășltima Blitz da Oposição, realizada no hospital OtĂĄvio de Freitas, encontramos 28 ambulĂąncias no galpĂŁo da unidade, completamente abandonadas e repletas de poeira, um descaso. Mesmo com nossas denĂșncias, atĂ© agora nĂŁo houve uma solução. 

Dona Mirian Ă© mais um exemplo do que as pessoas passam nos hospitais do nosso estado, enquanto isso a geringonça do PSB faz propagandas e tenta enganar a população. Chega de desumanidade, o povo pernambucano merece respeito. Continuarei, atravĂ©s das minhas redes sociais e na prĂłpria Alepe, desmascarando este DESGOVERNO, fiscalizando e cobrando do poder executivo a saĂșde que nosso povo merece.

Deputado Marco Aurélio Meu Amigo
Líder da Oposição na ALEPE

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios