Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é liberada para realizar o São João da Moda 2019

Na manhã desta quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recebeu a confirmação, através da Vara da Fazenda Pública dessa Comarca, de que o município está apto a realizar o São João da Moda 2019.

A prefeitura foi acionada a prestar esclarecimentos sobre a procedência dos recursos que estão previstos para realizar o evento. A gestão alegou que foi aberto um processo licitatório na modalidade concorrência pública para concessão do espaço público no Polo Palco da Moda no período de 20 a 29 de junhodeste ano.

O prefeito Edson Vieira comentou sobre o resultado dessa decisão.

“Conseguimos comprovar que estamos aptos a realizar o São João da Moda 2019, que a prefeitura sanou suas questões e que o compromisso em manter a tradição com responsabilidade continua”, ressaltou o prefeito.

De acordo com a prefeitura, o evento terá a maioria dos recursos provenientes da empresa vencedora do certame, conforme ficou acertado na assinatura do contrato entre as partes. Haverá recursos municipais, porém com participação menor do que os gastos realizados em anos anteriores.

A decisão que permitiu a realização do São João da Moda foi deferida pelo juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior, que revogou a determinação que havia sido dada em dezembro de 2018, quando a prefeitura se encontrava impedida de realizar qualquer festividade.

Nesta próxima sexta-feira(24) serão divulgadas as atrações e todos os detalhes da 7ª edição do São João da Moda.

Postar um comentário

0 Comentários