Palmares: Prefeito Altair cumpre agenda com Jarbas e Henry em Brasília

O Prefeito Altair Junior (MDB) está na capital federal cumprindo uma extensa agenda política nos gabinetes dos parlamentares. Acompanhado do Secretário de Saúde do município, Dr. Francisco. Hoje estiveram visitando o gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e do deputado federal Raul Henry (MDB).

O primeiro dos encontros foi logo no início da tarde no gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos (MDB). O Prefeito Altair apresentou diversos requerimentos para a aquisição de emendas para a saúde de Palmares. O Senador disse que irá ajudar no que estiver ao seu alcance. "É bom receber o amigo Altair que tem se mostrado um prefeito dedicado e apesar de todas às dificuldades não mede esforços para buscar o melhor para a cidade de Palmares" disse Jarbas Vasconcelos.

No final da tarde o Prefeito visitou o gabinete do deputado federal Raul Henry (MDB) e tratou de diversos assuntos e também sobre recursos para a saúde e educação da cidade.
"Altair traz uma pauta muito positiva para a cidade de Palmares e nós também temos bastantes novidades para a cidade. Creio que logo, logo o prefeito estará conosco entregando diversas obras e dando um ânimo à população palmarense" disse Raul Henry.

O Prefeito ainda segue durante esta quarta-feira na capital, onde encerrará um périplo pelos gabinetes. Para Altair essa oportunidade para conseguir recursos para avançar ainda mais o município de Palmares. "Estamos batendo em todas às portas e voltaremos com grandes novidades para a nossa cidade" disse Altair Junior.

Postar um comentário

0 Comentários