Palmares: Altair candidatíssimo à reeleição em 2020

O Prefeito de Palmares, Altair Junior é candidato a reeleição.

Não precisa nem desenhar, nem escrever, nem descrever. O candidato será ele. E digo isto pelo que estou vendo ultimamente na cidade dos Palmares e principalmente nas movimentações do prefeito. Altair tem tomado café, almoçado, jantado com lideranças. Visitado os engenhos e zona rural de Palmares. Tenho acompanhado todas às movimentações do prefeito com lupa.

Quando iniciei o projeto de entrevistar todos os prefeitos da região da mata sul do estado e parte do agreste um dos primeiros que confirmaram participação foi justamente o prefeito de Palmares, Altair Junior. No entanto desde àquela data até o dia de hoje, ele ainda não conseguiu um espaço na agenda para realizarmos a entrevista que está novamente agendada para esta semana. E olhe que pergunta é o que não falta para o prefeito de Palmares.Os leitores do nosso blog enviaram com força, questionamento da cidade.

Enquanto eles não se movimentam, Altair Junior segue numa extensa agenda que era apenas de Prefeito e hoje já é quase de candidato. Esta semana mesmo, ele esteve na Usina Pirangi onde participou de um almoço com o suplente de vereador Dogi.

Segundo informações vindas da cidade de Palmares, a agenda do prefeito tende a se intensificar a cada dia.  


Postar um comentário

0 Comentários