Organizadores acreditam que ato do domingo será o maior já promovido em Pernambuco

Manifestação acontecerá no próximo domingo (26) em Boa Viagem. 

Organizadores da manifestação pró-Governo Federal no Recife, acreditam que o evento do próximo domingo (26), será um dos maiores já promovido no estado. Desde a última segunda (20) várias reuniões foram realizadas para definir os detalhes da marcha, com a participação de políticos e líderes de movimentos de direita do estado.

No recife, a concentração será a partir das 14h, na Avenida Boa Viagem, em frente à Padaria Boa Viagem, seguindo em direção ao Segundo Jardim, com policiamento efetivo em todo percurso da manifestação. A previsão é que o evento siga até as 17h.

Segundo organizadores da marcha, sete trios estão confirmados para o percurso de 1,5 km. O evento conta com convocação  e organização do deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na Alepe, deputada Clarissa Tércio (PSC) e de movimentos de direita, como Direita Pernambuco, Liberta Pernambuco, Brasil 200 e Endireita Pernambuco.

O ex-candidato a deputado Federal, Coronel Meira e o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Alberisson Carlos, também declararam apoio a manifestação. O PSL e PSL Jovem Pernambuco, também disseram apoar a marcha. o presidente nacional do PSL e deputado federal Luciano Bivar informou que o Partido liberou, para quem quiser, a participação nas manifestações pró-Governo.

O foco das manifestações, segundo os organizadores, é demonstrar apoio a medidas do Governo Federal, como o pacote anticorrupção e anticrime do ministro Sérgio Moro, além da reformas, como a da Previdência.

Postar um comentário

0 Comentários