Noite de homenagens em Caruaru

O lançamento da edição especial da revista Movimentto contou com a entrega da conquista Pinheirão 

Ontem o teatro Difusora em Caruaru foi palco de muita emoção com o lançamento da edição especial da Revista Movimentto, do empresário Arijaldo Carvalho, pela passagem dos 162 anos da capital do forró, que foi no último dia 18, toda a história da cidade foi contada nas quase 80 páginas da revista, além da história de pessoas que fizeram e fazem a diferença e contribuem para o desenvolvimento da região. Na ocasião, algumas personalidades receberam também a conquista José Pinheiro dos Santos Filho - Pinheirão - de Empreendedorismo. O nome dele foi escolhido por, ainda hoje, ser um nome em evidência no ramo empresarial, tendo como marca principal o pioneirismo em empreender em Caruaru. 

Parte da história de Pinheirão e dos homenageados estão eternizadas nas páginas da revista. Muito bem prestigiado, o evento contou com a presença dos secretários municipais, Marta Medeiros, Karla Vieira, Francisco Batista, Ricardo Almoedo, José Pereira, Diogo Cantarelli, Nyverson Moura, dos vereadores Allyson da farmácia, Duda do Vassoural, Edjailson, Heleno Oscar, Italo Henrique, Rosael do Divinópolis e o presidente da casa, Lula Torres, os homenageados, dentre eles, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto Oliveira, o presidente da OAB seccional Caruaru, Fernando Santos, os integrantes da Banda Fulô de Mandacaru, os empresários Luverson Ferreira e Clauston Pacas, entre outros. 

O troféu, de muito bom gosto, foi entregue por Rodrigo Pinheiro, vice-prefeito de Caruaru e filho de Pinheirão. “Esse é um dia muito especial, meu pai contribuiu bastante para o desenvolvimento de Caruaru, um empreendedor nato, que todos sempre tiveram admiração e muito respeito”. 
Ele estava acompanhado da família que veio prestigiar esse momento tão importante para a memória do homem que fez e ficou na história, foi corretor de imóveis, secretário municipal, vereador, e principalmente, amigo do povo.

Postar um comentário

0 Comentários