Movimentos de direita vão às ruas defender Bolsonaro neste domingo

Resultado de imagem para Manifesto Pro Bolsonaro
Os movimentos de direita no Brasil estão se organizando para uma grande manifestação que acontece no próximo domingo dia 26. Todos os movimentos que foram às ruas durante a campanha do Presidente Bolsonaro, que lotavam aeroportos, que iam para às ruas defender a mudança estão prontos para irem de novo à luta e com uma extensa pauta:

1- Contra à velha política praticada pelo centrão;
2- Em defesa do pacote anti-crime do Ministro Sérgio Moro;
3- Em defesa da permanência do COAF no Ministério da Justiça;
4. Em defesa das reformas econômicas do ministro Paulo Guedes.
5- Aprovação da MP-870

A manifestação tem uma única conotação que é de apoiar às medidas do Presidente Bolsonaro (PSL).Historicamente, é a primeira vez após a redemocratização, que os movimentos de direita unem-se, alinham-se, ignoram suas diferenças internas para lutar por interesses comuns. Ao todo compareceram doze lideranças.

Em São Paulo, as manifestações acontecerão na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP). No Recife, As manifestações acontecem na Avenida Boa Viagem, com início em frente a Padaria de Boa Viagem. O horário previsto é às 14 horas.

O povo de bem defenderá o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a reforma da Previdência do ministro da Economia, Paulo Guedes, o porte e posse de armas e o nosso presidente da República.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Temos que mostrar que a populaçao e que.manda nesse pais!! Estamos cheios de sermos escravos desses politicos corruptos!!

    ResponderExcluir
  2. Podem contar comigo... Estarei lá com certeza. Não podemos ficar reféns dos políticos que pensam que são donos do Brasil. Eles estão la para atender às nossas demandas. O povo tem a palavra e o poder nas mãos. Chega de falcatruas e legislar em prol deles mesmos. O povo unido nunca poderá ser derrotado. Vamos lá gente!!! Eu quero um novo país.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos , estaremos juntos dia 26/05. Vamos abalar a Estrutura desses corruptos do Centrão ! Vamos aposentar esses Juizes Idosos , com mais de 70 anos no STF , apoiar o Pacote Anti-Crime do MORO , apoiar a Reforma da Previdência e a Votação Nominal da MP 870.

    ResponderExcluir