Movimento Avança Recife ingressa no PTC

O MAR, fundado em 2013, visa dar voz aos grupos que ainda não se sentem representador com a atual política através da participação social

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) começou a montar sua estratégia visando a eleição do próximo ano. Em evento realizado no plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores, o empresário e jornalista Joaquim Oliveira foi empossado presidente do PTC no Recife. Antes, a vaga era ocupada pelo vereador do Recife Eriberto Medeiros.

No evento, mais uma iniciativa aconteceu visando fortalecer o partido: o Movimento Avança Recife (MAR), fundado em 2013 com o objetivo de dar voz aos grupos que ainda não se sentem representados com a atual política através da participação social, ingressou no PTC.

Os coordenadores do MAR, Nininho Costa, José Rufino e Vânio Silva, todos suplentes de vereador na capital pernambucana, ressaltam a importância de contribuir com o PTC. “Vamos juntos buscar as estratégias necessárias para obtermos os êxitos esperados no próximo pleito. Estamos muito otimistas”, declarou.

O fundador do MAR é o vereador do Recife Hélio Guabiraba (PRTB), que tem um mandato voltado para as comunidades. “O povo muitas vezes se sente excluído da política e não encontram uma forma de se fazer presente. E o movimento tem esse trabalho de ouvir a todos porque com união é possível fazer muito mais pelo Recife”, explicou. 

Ao todo, o PTC pretende eleger ao menos 200 vereadores em Pernambuco. A estratégia é também crescer para conquistar aumentar a bancada da legenda na eleição de 2022. 

Postar um comentário

0 Comentários