Marivaldo Andrade e Fausto da Farmácia participam de encontro com o governador

O Prefeito Marivaldo Andrade (PT) de Jaqueira ao lado de seu vice Luiz Henrique (PSB) estiveram presentes no evento de lançamento do Programa Caminhos de Pernambuco hoje no Palácio do Campo das Princesas. Quem também esteve presente, representando a cidade de Catende foi o vice-prefeito Fausto da Farmácia (PSD).O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) também esteve presente no evento.

Para Marivaldo foi muito importante o lançamento de um programa que visa aperfeiçoar as estradas de Pernambuco até o ano de 2022. "Foi um momento importante e esperamos que o projeto dê certo e que tenhamos bons frutos para o nosso estado e nossa região" disse Marivaldo.

O vice-prefeito Fausto da Farmácia que esteve representando o município de Catende disse que já havia feito um pedido ao governador com relação às estradas da região da mata sul e se sentiu satisfeito com o encontro. "O governador Paulo Câmara demonstra ser conhecedor da situação de Pernambuco e também nos passou a real situação da falta de recursos mas que aos poucos estaremos tendo os pedidos de nossas cidades atendidas" disse Fausto.


Postar um comentário

0 Comentários