João Campos não dialoga com Bolsonaro, mas com Freixo sim!

Resultado de imagem para João Campos e Freixo
Eu só fico pensando onde que o Recife vai parar sob a administração de um menino como João Campos que não aceitar dialogar com o Presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas que aceita construir pontes até Marcelo Freixo (PSOL), um "professor de história".

Quem não sabe quem é o Marcelo Freixo, é só lembrar que em 2017 ele foi acusado de machismo pela ex-esposa.  “Senti-me acuada por um período longo desde o término do meu relacionamento de 2 anos e meio com o deputado Marcelo Freixo, passei a ser caluniada, supostamente, por ele e seus companheiros de partido, o clã dos esquerdo-machos”, escreveu. O texto faz parte de uma reportagem do Catraca Livre.



“Passei anos me dedicando a uma relação de exposição, de julgamentos, e ao fim recebi o título de infiel. Sim, caras amigas, ele determinou como justificativa para o fim do relacionamento traições minhas”, continuou Soares.


“Precisava dizer tudo isso, pois o silêncio pode ser opressor. É violento. Tenho me afastado desse cenário de falsas relações e afetos desde então, mas continuo sendo associada ao então deputado Freixo. Sou ‘A ex mulher’ entre tantas”, completou.

No ano passado, durante sua campanha para prefeito do Rio de Janeiro, o parlamentar criticou o rival Pedro Paulo Carvalho (PMDB), que era acusado de ter agredido a ex-mulher, Alexandra Marcondes.

Este é o Marcelo Freixo, amiguinho de João Campos.
João não quer amizade com Bolsonaro, mas quer construir pontes com Marcelo Freixo. Boa construção meu filho!

Postar um comentário

0 Comentários