Festival de Esporte e Lazer reune mais de 4 mil crianças e adolescentes em São Joaquim do Monte

A Prefeitura de São Joaquim do Monte realizou dos dias 06 a 18 de maio de 2019, o "Festival de São Joaquim do Monte de Esporte e Lazer" que contou com a participação de mais de 4. 300 crianças com idade de 06 a 17 anos. 

Participaram, além dos alunos de toda a cidade de São Joaquim do Monte, de outros municípios vizinhos como Agrestina, Bezerros, Bonito e Camocim de São Félix. Uma verdadeira festa, que misturou competição e animação entre às equipes das diversas modalidades esportivas.

O Prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) agradeceu a toda equipe que se esforçou na realização do festival e também ao deputado federal Ricardo Teobaldo que foi o autor da emenda parlamentar. O evento contou com o apoio do Ministério da Cidadania e a Secretaria de Esportes.

"Um momento único e que vai ficar registrado no coração e mente de cada criança e adolescente que participou do evento conosco e que tenho certeza que foi um sucesso e esperamos em breve estarmos realizando outros eventos que vão fomentar o esporte em São Joaquim do Monte e região" agradeceu o prefeito Joãozinho Tenório.

Confira aqui mais fotos do evento:





















Postar um comentário

0 Comentários