Coluna do Blog - Dia 21 de maio de 2019

Resultado de imagem para Paulo Câmara
E que realmente saia do papel

O Governador Paulo Câmara anunciou hoje no Palácio o maior programa de reestruturação da malha viária de Pernambuco. Caminhos de Pernambuco é o nome do programa batizado pelo governo do PSB.  Um investimento de R$ 505 milhões até 2022, e 2.000 quilômetros de rodovias recuperadas, o que representa 40% do Estado, já no primeiro ano, o objetivo é garantir mais qualidade de vida e mobilidade à população e trazer ainda mais desenvolvimento ao Estado.

Não preciso aqui me apresentar como um ferrenho crítico do governador Paulo Câmara, no entanto, não vou torcer contra Pernambuco e espero realmente que este projeto saia do papel. Existem estradas aí que estão aguardando início de obras há nove anos como a estrada que liga o entrocamento em Belém de Maria até Lagoa dos Gatos. O governador na época, Eduardo Campos, assinou a ordem do serviço ele sequer tinha sido reeleito. Passou 2010... Já estamos em 2019 e até hoje nem uma pedra foi colocada naquela estrada. Ontem estavam lá o Prefeito em exercício de Belém de Maria, Beto do Sargento (PTB) e o Prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo (PDT) vendo novamente a promessa de que a estrada vai sair. 

Espero realmente que esse programa se concretize, que saia do papel e que as estradas de Pernambuco sejam recuperadas. Não estou dizendo que não vai sair e nem torcendo contra, mas, esperançoso para que realmente tenhamos muitos sonhos realizados, pois muitas estradas que foram anunciadas pelo governo de Paulo Câmara é sonho para muita gente.

De quem vai ser a culpa?
É bom mesmo que esse projeto anunciado hoje pelo governador dê certo porque tem muito prefeito por aí pelo estado fazendo live e jogando às mazelas que são de alçada deles nas costas de Paulo Câmara. Venhamos e convenhamos está na hora da gente aprender o papel do governador e o papel do prefeito pois tem muita gente cobrando de Paulo Câmara o que daria para ser resolvido na sua prefeito.

Raquel Lyra no Roda Viva desta terça
A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra participa hoje do Programa Roda Viva na TV NOVA NORDESTE, e também pela internet. Raquel será questionada por diversos jornalistas pernambucanos como Ricardo Antunes (Blog Ricardo Antunes) Wellington Ribeiro (Ponto de Vista).

Impeachment de Meira em Camaragibe
A Câmara Municipal de Camaragibe votará nesta quinta-feira o impeachment do Prefeito Meira. Por incrível que pareça, a vice Nadegi Queiroz que já foi testada e aprovada virou a vítima da vez da mídia estadual no intuito apenas de desgastá-la. Na verdade eles estão com medo que o prefeito seja afastado e que a vice bote ordem na casa e seja a mudança que a cidade realmente precisa. 

Os vereadores de Camaragibe não vão estar sozinhos
Várias emissoras estarão presentes na Câmara Municipal da cidade nesta quinta-feira e vão mostrar como cada vereador vai votar. Na cidade ninguém fala em outra coisa. Até um áudio rolou na cidade hoje com uma professora liga ao ex-prefeito Jorge dizendo que é contra a vice. "Vai ser mais difícil para a gente derrubar Nadégi". Quero ver só como essa novela vai acabar.

A pergunta que não quer calar
O que o ex-prefeito Jorge Alexandre fez pelos vereadores que eles tem que ser gratos ao ex-prefeito a ponto de deixar Meira no poder e impedir que a cidade avance?

Silvinho Silva - editor do Blog
Acompanhe o nosso Blog nas redes sociais
WhatsApp: (81) 98281-4782
Fanpage: https://www.facebook.com/blogdosilvinhosilva/
Instagram: blogdosilvinho_oficial



Postar um comentário

0 Comentários