Catende: Rinaldo Barros recebe Marília Arraes em Catende e faz pedido de emendas parlamentares para o município

Candidato a deputado federal pelo PSC em 2018, o ex-vereador Rinaldo Barros recebeu a visita da deputada federal em sua residência antes da ida para a Rádio Farol, onde concedeu uma entrevista. No entanto, a própria deputada federal disse que o sentido da visita era apenas o de agradecimento a Rinaldo (PSC) pelo confiança em 2018 por ter declarado apoio a ela em sua candidatura ao governo, candidatura que terminou sendo rifada.

Rinaldo Barros tem sido influenciado pela população de Catende a disputar a prefeitura cujo projeto majoritário vem sendo construído há 16 anos. "Seria um prazer ter Rinaldo Barros disputando a prefeitura pelo PT. Rinaldo faz parte do nosso campo de luta e é uma pessoa que terá o nosso apoio para prefeito em Catende" disse Marília Arraes. 

Embora tenha feito o convite para que o mesmo ingressasse no PT, Rinaldo disse que ainda é cedo para decidir e que está filiado ao PSC e que o prazo para filiações partidárias é longo. "Quem tem prazo não tem pressa". No entanto, Rinaldo fez a parlamentar dois pedidos de emendas parlamentares a Marília Arraes uma destina ao Instituto Reviver que vai investir em Saúde, Educação e Esportes no valor de R$ 100 mil reais e outro destinado a Comagsul no valor de R$ 500.000,00 para atender a saúde de 22 municípios conveniados através de exames de tumografia, ultrassonografia, exames laboratoriais entre outros.




Postar um comentário

0 Comentários