Camaragibe: Jorge entra no jogo contra o impeachment de Meira

Nesta quinta-feira a Câmara de Vereadores de Camaragibe vai decidir o destino do Prefeito Demóstenes Meira (PTB). Após um longo processo, o relatório do impeachment do prefeito será colocado em votação. O Prefeito precisa apenas de seis dos treze vereadores para arquivar o processo e terminar o mandato.

Incrível! A cidade está na expectativa. Segundo informações várias emissoras de TV estarão na cidade acompanhando voto por voto dos vereadores de uma cidade que está um verdadeiro CAOS administrativo. No vídeo acima um áudio de uma aliada do ex-prefeito Jorge Alexandre que está trabalhando para que o prefeito não seja cassado, e a vice não assuma para que "não recupere a cidade". 

Eles sabem que a vice-prefeita Nadegi Queiroz que tem apoio político suficiente e sofre uma campanha totalmente difamatória nos meios de comunicação do estado tentando a descredenciar. Mas eles conhecem Nadegi como ninguém e sabem que se ela assumir coloca ordem na cidade, mas se tem uma coisa que eles não querem é ordem. Querem bagunça, e que o prefeito vá fazendo suas doideiras até o final do mandato, para que eles possam pegar e vestir a máscara da mudança (Que eles não representam) e tentar mais uma vez enganar o povo de Camaragibe.

Segundo informações os vereadores estão com medo de votar contra o impeachment do prefeito e depois sofrerem a rebordosa das urnas e do julgamento do povo de Camaragibe que já deu demonstrações que querem Meira fora do governo. 

São 13 vereadores. Como será que vão votar na próxima quinta-feira? Será que vão deixar o prefeito que ficou famoso junto com sua noiva Taty Dantas impune e que deixou a cidade de Camaragibe passar vergonha na mídia nacional? Será que os vereadores estão pensando na cidade, ou apenas pensando neles? Na cidade uma campanha já começou a se levantar defendendo o impeachment de Meira: "Se não votar não volta". Um recado bem dado aos vereadores da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários