Belém de Maria: Rolph e Beto do Sargento cumprem agenda extensa em Brasília

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e barbaO Prefeito em exercício de Belém de Maria, Beto do Sargento (PTB) encontra-se na capital federal cumprindo uma extensa agenda nos ministérios e nos gabinetes parlamentares. O prefeito está acompanhado do Secretário de Governo Rolph Casale e do Secretário de Infraestrutura Arnaldo Júnior.

Durante o dia de ontem foi visitado o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional) para a liberação de recursos para as escolas de Belém de Maria. Em seguida, foi visitado o Ministério da Saúde e  foram protocolados diversos projetos em busca de emendas parlamentares para o município.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna"Estamos esperançosos de que em breve o município de Belém de Maria seja contemplado com algum convênio. Sabemos das dificuldades de termos um governo federal que está iniciando agora, mas acreditamos que tão logo se resolva essa situação burocrática da nova gestão, tenhamos a liberação de recursos para o nosso município" disse o secretário de governo, Rolph Casale.

Postar um comentário

0 Comentários