SES divulga edital para credenciamento de tutores e revisor de texto de Língua Portuguesa

Imagem relacionada
Profissionais irão atuar no Curso de Aperfeiçoamento em Ações Estratégicas para profissionais dos Programas Academia das Cidades e da Saúde de Pernambuco oferecidos nos municípios de Recife, Limoeiro, Palmares e Goiana.

A Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SEGTES), por meio da Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), em parceria com as Secretarias-Executivas de Vigilância em Saúde (SEVS) e de Atenção a Saúde (SEAS) de Pernambuco e com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco (SEDUH), inicia, nesta sexta-feira (01/03), as inscrições para o credenciamento de tutores e revisor de texto de língua portuguesa.  A iniciativa visa promover ações de educação permanente para os profissionais do referido serviço no Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado de Pernambuco.

As inscrições seguem até o dia 18 de março de 2019. Os tutores atuarão nos municípios de Recife, Limoeiro, Palmares e Goiana. O candidato ao credenciamento deve acessar o endereço eletrônico ead.saude.pe.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários