Panelas: Clovis tenta juntar oposição em torno do seu nome para 2020

O vereador Clovis (PRP) é um atuante parlamentar na cidade de Panelas. Ele também exerce a profissão de contador e vem colocando seu nome à disposição para o pleito de 2020 na cidade. Clóvis é pré-candidato a prefeito.

Segundo o mesmo a cidade de Panelas se encontra abandonada pela atual gestão e com uma prefeita que tem um alto índice de rejeição. "Nós temos diversos problemas na cidade que precisam serem sanados, mas que não temos essa disposição por parte da administração da cidade" disse com exclusividade ao Blog.

Entre os problemas relatados na cidade de Panelas está o abastecimento d'água que é feito de modo precário e também a falta da continuidade do concurso público da cidade que deixa o sistema precário. "A prefeita não teve a capacidade de iniciar e de terminar o processo do concurso público. Ainda bem que a justiça interveio e derrubou uma liminar e deu prosseguimento ao certame desde a semana passada". 

O Vereador Clovis vem conversando com diversos atores da oposição municipal para pavimentar sua candidatura a prefeito na cidade que é administrada pelo ex-prefeito Sérgio Miranda e seu grupo político há 25 anos.

Postar um comentário

0 Comentários