Em audiência com Fred Amâncio, Clovis Paiva faz pedidos para Ribeirão e Gameleira

O deputado estadual Clovis Paiva (PP) esteve reunido no dia 19 de março (terça-feira) com o secretário de educação Fred Amâncio. O parlamentar aproveitou para fazer diversos pedidos feitos nas escolas estaduais de Ribeirão tanto por alunos quanto por professores. 

"Levei algumas demandas das Escolas Padre Américo Novaes,e o EREM João Lopes da cidade de Ribeirão que precisa de algumas reformas nas instalações elétricas, reparos nos telhados e as salas precisam de climatização" disse o deputado Clovis Paiva.


Este blogueiro esteve visitando algumas escolas e conferiu que o calor é insuportável tanto nas cidades de Ribeirão como Gameleira. "Tem horas que não aguentamos estar aqui e terminamos liberando cedo porque o calor não ajuda em nada o aprendizado dos alunos" disse um professor ao Blog. O deputado Clovis disse que a principal reivindicação foi justamente a climatização das escolas. 

"Pedi ao secretário também a reconstrução do Ginásio Poliesportivo que foi feito na minha gestão e depois que deixamos o governo municipal de Ribeirão a falta de cuidado dos gestores foi tão grande que o ginásio está sem condições de ser usado pelos atletas. Praticamente acabado" Reafirmou Clovis.

O secretário Fred Amâncio disse que está sensível aos pleitos do deputado e que irá dedicar ao máximo para atendê-los.

"Também pedi para que fosse dada início a reforma do Ginásio Fernandão, também em Ribeirão obra licitada em setembro de 2018.
Já para Cidade de Gameleira, pedi que fosse retomada a obra da Escola Nossa Senhora da Penha."

O deputado afirmou que continuará sempre lutando para uma vida mais digna e justa para a região da mata sul pernambucana.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Precisamos de deputados que falem por nossa Maraial!
    Só aparecem em períodos eleitorais! Só Deus por nós!

    ResponderExcluir