Clóvis Paiva recebe lideranças de Vitória e Moreno

O deputado estadual Clovis Paiva(PP), recebeu em seu gabinete a visita do vereador e pré-candidato a prefeito, Toninho de Vitória e o pré-candidato a prefeito de Moreno  Peppy Legal. O parlamentar reafirmou o apoio ao pleito dos seus aliados e disse que em 2020 estará de mangas arregaçadas para fazê-los prefeito.

"Sabemos que hoje as dificuldades nos municípios são imensas e temos essas duas jovens lideranças colocando o nome à disposição para ajudar a melhorar a política do nosso estado" disse Clovis Paiva.

O parlamentar tem intensificado sua presença nas bases eleitorais, bem como ampliado sua participação e presença nos municípios além da mata sul do estado, principal base eleitoral de Clóvis. 

"As candidaturas quando definidas no tempo certo de Toninho (Vitória) e de Peppy (Moreno) só tendem a crescer e ganhar espaço e nós temos certeza que o povo irá escutar às vozes da mudança dos que se colocam à disposição para mudar onde tem que mudar" declarou o deputado.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Toninho e o nome certo para vitoria e com o apoio de um deputado de fora sera melhor ainda para acabar com essa farra desas rapousas velhas

    ResponderExcluir
  2. O melhor para Vitória é a renovação e o nome ideal para essa renovação é o vereador Toninho. O Deputado cloves só tem a crescer na cidade tendo o apoio de Toninho e o apoiando.

    ResponderExcluir
  3. Toninho é uma pessoa de caráter, responsabilidade com a população, é uma pessoa que quer melhorias para cidade. Uma pessoa que vale a pena ser Prefeito!
    Conte comigo, sempre! 👏👏👏👏
    E o Deputado está de parabéns em apoiar uma pessoa como Toninho, ele pensa diferente, vai ser uma atuação que vai ficar na história de Vitória de Santo Antão.

    ResponderExcluir
  4. Toninho é uma pessoa de caráter, responsabilidade com a população, é uma pessoa que quer melhorias para cidade. Uma pessoa que vale a pena ser Prefeito!
    Conte comigo, sempre! 👏👏👏👏
    E o Deputado está de parabéns em apoiar uma pessoa como Toninho, ele pensa diferente, vai ser uma atuação que vai ficar na história de Vitória de Santo Antão.
    Att. Rayssa Nascimento

    ResponderExcluir
  5. não resta dúvida que vitória de santo Antão precisa de mudança ,e Toninho é a pessoa ideal para fazer vitória com a ajuda de Deus , vitória é uma cidade linda é muito boa de morar mas ta faltando uma pessoa para trabalhar a favor da população , outros passarão e fizeram algumas obras , mas vitória tem muito o que fazer, a nossa cidade tem jeito só está faltando prefeito , Toninho é a pessoa certa .

    ResponderExcluir
  6. O melhor pra vitória é Toninho Nascimento, um homem de caráter, e procura sempre o melhor pra população, homem de caráter e de Família!!

    ResponderExcluir
  7. O bom político é aquele ético e honesto, que luta pelos anseios da população, que está presente na sociedade, que da respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo. Parabéns Toninho pela pessoa de boa índole que é!! Rumo a Vitória!!

    ResponderExcluir
  8. É muito bom saber que existem pessoas que realmente se importam com a população, Meus voto é garantido VEREADOR TONINHO a mudança para Vitória de Santo Antão.
    Estamos todos juntos por um propósito (MUDANÇA E MUITO TRABALHO).

    ResponderExcluir
  9. A Cidade de Vitória de Santo Antão, ganhará muito com a eleição de Toninho Nascimento. Peço aos irmãos que possam rezar por ele. Se Deus permitir chegaremos lá. Ivandir Semente.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao deputado Clóvis Paiva pela brilhante aliança com o futuro prefeito de Vitória,com o vereador Toninho. Este ficará marcado na história política da cidade de Vitória de Santo antao,Como um excelente prefeito. Estamos juntos nessa aliança vencedora em Vitória e Moreno com o nosso irmão Peppi.

    Cicero Gabriel .

    ResponderExcluir