Bezerros: Gabeira é o favorito em 2020 na disputa pela prefeitura

Uma disputa acirradíssima na cidade de Bezerros no agreste de Pernambuco. A disputa de 2020 promete ser uma verdadeira polarização com dois atores principais na disputa pelo executivo municipal. O atual vice-prefeito, Breno Borba (PSB) está em seu segundo mandato de vice prefeito e terá apoio do Prefeito Branquinho (PSB) para a disputa em 2020 garantindo assim a continuidade do governo Branquinho, que governa o município desde o ano de 2013. 

Resultado de imagem para Bezerros Breno Borba
Já pela oposição, o nome que tem se colocado à disposição é o do atual Presidente da Câmara, Vereador Gabeira (PP) que foi majoritário na cidade no ano de 2018 para deputado estadual. Gabeira está em seu 2 mandato de vereador e hoje é o presidente da Câmara Municipal, tem desenvolvido diversos projetos na cidade que tem contribuído e muito com a população, com seu jeito arrojado e inovador promete mudar a cara da administração municipal  indo em busca de desenvolvimento e oportunidades para a população.

Devido ao protagonismo na eleição de 2018, Gabeira é um dos favoritos para a disputa e pode desbancar o PSB da Prefeitura de Bezerros após oito anos de comando da cidade. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mais uma vez Bezerros sem opção de candidatos 😥

    ResponderExcluir
  2. Gabeira sim.pois a população mais carente merecer um prefeito que governe para o povo é não para a burguesia

    ResponderExcluir