Vertentes: Deputado Fernando Rodolfo vítima de tentativa de atentado na cidade

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livreO deputado eleito Fernando Rodolfo foi vítima de um fato "curioso",  durante um velório no qual participou nesta segunda-feira. O vídeo está divulgado nas redes sociais do deputado que criticou duramente o prefeito da cidade de Vertentes. Veja a declaração do deputado:

"Amigos, Deus está sob o controle de tudo. Ontem após desafiar um prefeito fim de carreira numa entrevista de rádio a provar mentiras que ele vinha espalhando contra mim, fui a um velório na cidade onde ele “governa” e curiosamente bandidos invadiram o cortejo. Houve disparos de armas de fogo e muito tumulto. Quero agradecer a Deus por nada de mais grave ter acontecido. Aproveito a ocasião pra dizer que bala não me intimida. Vertentes, a hora que me chamarem eu vou!"

Segundo informações a Polícia prendeu os dois suspeitos e já estaria investigando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários