Vai cuidar de Jucazinho, João Campos!

Sinceramente o povo de Pernambuco parece que elegeu um deputado federal que vai legislar através de Facebook e Instagram. É o deputado federal eleito, João Campos (PSB).

O deputado quis aproveitar o embalo do desastre de Brumadinho em Minas Gerais e falar da responsabilidade dos governos com relação a este tipo de tragédias. No comentário, João Campos pergunta se "Isso vai ficar impune?".

Espero realmente que não! Crime ambiental é crime ambiental e quando envolve vidas pior ainda. Mas já que você, João Campos é tão preocupado com estas questões ou pelo menos a sua equipe que "mexe" no Instagram e Facebook que tal dar uma atenção maior a Barragem do Jucazinho que fica localizada na cidade de Cumaru? Essas mesmas reclamações que chegaram às suas redes sociais chegaram ao meu conhecimento, tanto que fiz uma matéria. E reitero o que o povo está dizendo: O Governo do Estado de Pernambuco tem que se preocupar com o que é seu dever, com o que é de sua alçada, com sua responsabilidade. As mesmas críticas aqui eu aproveito para direcionar o deputado Tony Gel (MDB) que foi procurado por diversas pessoas de Cumaru e de Surubim e não deu a mínima, afinal Tony Gel não mora em área de riscos, não é mesmo deputado? Agora para pintar de bajulador de governador o senhor é ótimo, com um microfone na mão então, nem se conta. Mas na hora de ouvir o povo e levar os anseios da população esse homem determinado "some do mapa".

Então nobre deputado Joao Campos (PSB) e aproveitando o embalo Tony Gel (MDB). Vão cuidar do que é da alçada de Pernambuco que é muito melhor. Deputado é eleito para trabalhar e não para ser ator!
E para não deixar esquecido, deputado João Campos, cuide de pedir ao governador para dar uma pressinha nos pedidos para que sejam feitas às barragens de contenção. Mexa-se! Resolva! Você levou muitos votos de nossa região foi para trabalhar pelo povo e não para ficar de enfeite do PSB. Não brilhe no Correio Braziliense só não, brilhe aqui em Pernambuco!


Postar um comentário

0 Comentários