São Joaquim do Monte: Vice-prefeito, Dr. Abrantes cotado para sucessão de Joãozinho

Resultado de imagem para Dr. Abrantes São Joaquim do Monte
Enquanto o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB) não fala nada a respeito de prováveis candidaturas a prefeito com o seu apoio, o vice-prefeito do município Dr. Abrantes (PSB) trabalha para uma eventual candidatura ao cargo de prefeito, sucedendo o próprio tucano. Abrantes está atualmente no PSB, mas já recebeu convite para se filiar ao PSDB.

Abrantes é médico e já foi prefeito de São Joaquim. Ele tentou ser candidato em 2008, e teve o próprio Joãozinho Tenório de vice. Na época, Abrantes era filiado ao PPS. No entanto, Abrantes desistiu da candidatura após o início da campanha o que fez com que Joãozinho Tenório assumisse a candidatura que teve o empresário Arranha-Céu de Vice. Em 2012 e 2016, o dr. Abrantes foi vice de Joãozinho Tenório e foi vitorioso em todas às duas ocasiões. 

Com a aproximação do pleito de 2020, Abrantes trabalha para ter seu nome aprovado no meio do seu grupo político e tem se mobilizado numa disputa que pode contar com as candidaturas de Isabela de Roldão (PDT) e Carlinhos de Chico da Padaria (PSB).

Postar um comentário

0 Comentários