Rodrigo Maia vem a Pernambuco para encontrar-se com a bancada e resolver questões do PSB com o governador Paulo Câmara

Rodrigo Maia tentar assegurar terceiro mandato consecutivo na presidência da Câmara — Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Em seu périplo de viagens pelo Brasil, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM) candidato à reeleição vem a Pernambuco nesta quarta-feira. Na pauta, uma reunião com o governador Paulo Câmara (PSB) cujo partido não definiu sua posição a favor da reeleição de Maia, por causa do apoio do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, de quem o presidente da Câmara já recebeu apoio.

O Presidente da Câmara pretende com essa reunião com Paulo e a bancada pernambucana resolver algumas empecilhos finais com relação à sua reeleição.

Durante a semana ,o líder do PSB, deputado Tadeu Alencar (PE), afirmou que pretende definir com o PDT e o PCdoB, partidos com quem o PSB costura um bloco de oposição na Câmara, quem irão apoiar na eleição interna da casa legislativa.

Além de Tadeu Alencar, também participaram da reunião desta quinta com o presidente da Câmara os deputados André Figueiredo (CE), líder do PDT, e Orlando Silva (SP), líder do PCdoB.

Alencar disse que PSB, PDT e PCdoB só devem decidir e anunciar qual será o candidato que irão apoiar na eleição pela presidência da Câmara no meio da semana que vem. Até lá, destacou o deputado, os três partidos vão se reunir internamente com as suas bancadas para decidir que caminho tomarão.

Postar um comentário

0 Comentários