Ribeirão:Rompido com o deputado Clóvis Paiva, Marcelo Maranhão vai para a disputa contra seu ex-aliado

Resultado de imagem para marcelo maranhão prefeito ribeirão
Rompido politicamente com o atual prefeito Marcello Maranhão (PSB), Clóvis já sinalizou que participará ativamente da eleição municipal de Ribeirão, para isto apoiará Júlio Reinaux (PP) como candidato a prefeito do seu grupo político.
Mestre em história, professor da rede pública estadual e vereador de Ribeirão, Júlio Reinaux possui ainda em seu currículo uma extensa experiência no Poder Executivo Municipal, nas quais se destacam quase vinte anos como secretário municipal de Administração de Ribeirão, período distribuído nas gestões dos ex-prefeitos Nelson Brito, José Amorim e Clóvis Paiva, além de cinco meses comandando a pasta na gestão do atual prefeito Marcello Maranhão.
Diferente de 2016, quando Marcello conquistou a prefeitura com uma fragorosa votação em relação ao seu adversário da época, a eleição de 2020 aponta para um cenário bastante disputado e acirrado.
De um lado, o prefeito Marcello Maranhão com a força da máquina na busca pela reeleição, do outro, o seu antigo aliado e deputado estadual eleito Clóvis Paiva apoiando o vereador Júlio Reinoux. A briga promete ser boa!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ribeirão terá um novo Prefeito a partir de 2021 e será um filho de Ribeirão. Profesor Iraquitan

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que um nome forte estar surgindo para disputar a prefeitura Municipal de Ribeirão, filho da terra , evangélico da assembleia de Deus é funcionário público municipal o presbítero Albanir. esse sabe e entende de perto as dificuldades do município e sente na pela o que passa os funcionários da PM de Ribeirão bem como a população em geral, no tocante à total falta de compromisso da gestão atual. principalmente na saúde.

    ResponderExcluir