Quem vai assumir são servidores e não patrões!

Resultado de imagem para assembleia legislativa pe

O Povo espera muito dos deputados

Que fique bem claro para os leitores do nosso Blog: Quem vai assumir na próxima sexta-feira dia 01, tanto na Assembleia Legislativa de Pernambuco quanto na Câmara Federal são SERVIDORES e não PATRÕES, são HUMANOS e não DEUSES, são PESSOAS e não SERES ESPECIAIS. Tanto na ALEPE como na Câmara Federal não existe "lugar de destaque", o que existe são pessoas que foram escolhidas para representar uma porção do povo brasileiro. Reservo-me ao direito de dizer apenas os de Pernambuco.

Nós abrimos um espaço aqui no Blog para que vocês conhecessem os deputados que vocês elegeram, mas poucos foram os que se dispuseram a mostrar quem são. Alguns ficaram de nos enviar o material, e assim que formos recebendo iremos postar. Mas vale ressaltar: Apenas 3 deputados federais entraram em contato com o Blog (ou suas equipes) para se apresentar ao povo de Pernambuco: Marília Arraes (PT), Fernando Rodolfo (PHS), André Ferreira (PSC). Os demais tiveram seus motivos para não mandarem, ou podem não ter sido informados. Afinal, Pernambuco é um estado muito grande para esse Blog ser conhecido. Mas realmente esperava que os novos servidores fossem mais dispostos, e quisessem se tornar mais próximos do povo... parece que não. Talvez em 2022 ou 2020 eles apareçam. 

Já na nossa Assembleia Legislativa, vale a pena lembrar os nomes dos que colaboraram com a nossa série, são eles: Clodoaldo Magalhães (PSB), Delegado Lessa (PP), João Paulo Costa (AVANTE), Clarissa Tércio (PSC), Rodrigo Novaes (PSD), Wanderson Florencio (PSC), Clovis Paiva (PP), Antonio Coelho (DEM), Alessandra Vieira (PSDB), João Paulo (PC do B), Marco Aurélio (PRTB). Ainda entraram em contato conosco e estão finalizando as matérias para nos enviar: Sivaldo Albino (PSB), Fabrizio Ferraz (PHS), Romero Sales Filho (PTB). Aqui vai os meus sinceros agradecimentos a todos eles. Os demais, ... ainda há tempo de nos enviar o material. Mas sou quase que obrigado a dizer: Apenas estes acima ou entraram em contato, ou suas assessorias entraram em contato.

Sim, as matérias com o perfil de cada parlamentar estão sendo bastante acessadas. Muita gente comentando, muita gente em busca de saber quem é quem no parlamento pernambucano. Se algum deputado acha que o Blog não tem o alcance necessário em sua base, tudo bem! Mas vale ressaltar e relembrar que vocês vão votar e atingir diretamente a nós, de canto a canto do chão pernambucano. 

Eu sei que não é crime, que não é errado e é uma prática costumeira aqui no estado e no país a correria sobre um lugar na mesa diretora, ou liderança ou presidência de comissão, espero sinceramente que cada parlamentar lute a vá para a briga pelo povo, por recursos e pelo desenvolvimento do estado, da mesma forma como estão indo pra cima desses cargos. Lembrem-se senhores e senhoras deputados e deputadas: Vocês são servidores e não patrões! Trabalhem, o povo espera muito de vocês!


Postar um comentário

0 Comentários