PSL e PRTB: Não apareceram os cargos

Resultado de imagem para Caranguejo
O PSL e o PRTB a nível de Pernambuco está no aguardo das definições do governo Jair Bolsonaro sobre os cargos dos órgãos federais no estado de Pernambuco. O fato de os órgãos estarem "vazios" e sem ninguém para despachar pedidos e atender prefeitos e a população em geral tem deixado várias lideranças estaduais irritadas.

O grande problema é o enorme processo burocrático pelo qual às pessoas que estão se candidatando para ocupar tais cargos estão passando para poder terem seus nomes oficializados no Diário Oficial da União.

Pernambuco é famoso, por ser a terra do caranguejo. Aquele local que quando alguém vai chegando no topo, outro vem e o arrasta. No caso do governo Bolsonarista, conversas de bastidores davam conta de que membros do PSL de Bolsonaro e PRTB de Mourão seriam pouco ou quase nada prestigiados na escolha dos órgãos federais. 

"Tem gente que já foi com cargo para Brasília e voltou sem ele" disse uma fonte ao Blog, ao comentar que ninguém que trabalhou com afinco na campanha do presidente estaria sendo prestigiado. "Estão pegando perfis técnicos e é um verdadeiro processo de peneira como nunca antes. Dificilmente alguém dos partidos ligados ao governo vão poder impor o nome como era em outros governos. Vão ter que suar muito para conseguir". 


Postar um comentário

0 Comentários