Prestes a assumir o mandato de deputado estadual, Sivaldo pode apoiar outro nome para prefeitura de Garanhuns

Depois da convivência com secretários de estado, deputados e técnicos do governo, por conta do trabalho que exerceu na Casa Civil, o ex-vereador de Garanhuns amadureceu muito, está pronto para representar o povo de Garanhuns e região na Assembleia Legislativa.

O político, que está prestes a assumir o mandato de deputado estadual, não tem mais somente aquela visão provinciana, local, de um homem preocupado com interesses localizados. Ele agora enxerga o todo, o estado, até mesmo a relevância da política nacional, de quem afinal de contas dependem os governadores, prefeitos e a população em geral.

É este o Sivaldo que vai para Assembleia Legislativa, que nem mais acredita que tem de ser “prefeito a qualquer custo” e até admite um outro nome do seu partido, do seu grupo, na disputa pelo Palácio Celso Galvão.

Ele está consciente de que é preciso ampliar, unir as oposições para enfrentar o candidato do prefeito Izaías Régis, que não pode ser subestimado.

2020 está bem ali e a eleição municipal de qualquer maneira passa por Sivaldo Albino, principalmente se for ele o candidato do PSB.

*Na foto Sivaldo com o bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson.
Informações de Roberto Almeida

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Garanhuns carece de lideranças, por isso nas eleições voam sobre a cidade dos Guarás e dos Anuns, abutres a serem abatidos por votos conscientes.

    ResponderExcluir