Passira: Tão de Sebastião Luis troca grupo de Silvestre e declara apoio a Renya Carla

O vereador Tão de Sebastião Luis (SD), de Passira-PE, é o mais novo reforço do palanque da prefeita Renya Carla (PP). A confirmação foi dada ao editor deste blog na noite desta Quinta-feira (24), pelo próprio parlamentar.

Tido como baluarte quando ocupava a bancada de oposição, Tão foi um dos mais críticos quando o vereador Fia resolveu aderir ao grupo de situação. Irmão do vereador Toinho Luis, presidente da Câmara Municipal, Tão chegou a cogitar a possibilidade de lançar seu nome na vindoura disputa pela prefeitura. Desde o Janeiro de 2017, Tão vinha apresentando sérias denúncias em desfavor da nova aliada. 

Informações de bastidores indicam que, entre os acordos fechados entre o vereador e o grupo da prefeita, está a garantia da vaga de vice na disputa pela reeleição de Renya. A decisão divide opiniões dentro do grupo da gestora. Questionado sobre o motivo que o fez mudar radicalmente de palanque, Tão de Sebastião Luis se comprometeu em continuar com a conversa em outro dia, pois estaria dirigindo. 

(Do Blog Visão da Gente)

Postar um comentário

0 Comentários