Mourão recebe Ednázio na quarta-feira

O vice-presidente da República, em exercício da Presidência, receberá na próxima quarta-feira dia 23 no seu Gabinete, o presidente estadual da sua legenda, PRTB, para deliberar sobre diversos assuntos entre eles a conjuntura política nacional, o início do governo Bolsonaro e não poderia faltar na conversa: Pernambuco.
Para Ednázio o encontro será importante pois demonstra a importância que tem o estado de Pernambuco na agenda do novo governo pois serão assuntos importantes visando o cenário estadual e problemas de todo o estado que foi levantado em diversas regiões que estarão na pauta do encontro.
"Vamos tratar do nosso estado e de outras questão importantes para o governo federal. O nosso vice-presidente General Mourão sempre tratou o nordeste e em especial o nosso estado de um modo muito especial tanto que seremos recebidos por ele e o mesmo estará aqui (em Recife) em breve para receber o título de cidadão do Recife e anunciar diversas surpresas, podemos dizer assim, para Pernambuco" disse Ednázio ao Blog.
Na reunião estarão presentes o presidente nacional do PRTB Levy Fidelix, e o deputado estadual eleito Marco Aurélio para fazer o convite ao general para a entrega do título de cidadão na capital recifense.
Mourão assumirá hoje a presidência por ocasião da viagem do Presidente Bolsonaro a DAVOS. 

Postar um comentário

0 Comentários