Garanhuns: Claudiano Filho abre um canal de diálogo com a população

Deputado Claudiano Filho (PP) dará início ao novo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, abrindo um canal direto com a população, que poderá fazer sugestões que serão encaminhadas ao parlamento e ao governo. “Gostaria de contar com a colaboração dos eleitores,  para desta forma fazer um trabalho que realmente atenda às necessidades da nossa gente”, pontuou Claudiano.

Segundo o deputado, os espaços dele nas redes sociais serão um canal para receber as demandas dos moradores do Agreste Meridional e outras regiões de Pernambuco. “Envie via INBOX suas sugestões. Diga qual sua cidade ou o seu bairro, explique sua demanda e assim você poderá conquistar melhorias para seu município”, complementou o parlamentar.  

Com o seu trabalho, Claudiano Filho acredita que poderá  problemas antigos das comunidades,  aproveitar uma ideia para uma proposição de um projeto de lei que busque a melhoria de todos e atender outras reivindicações dos pernambucanos.

“Analisarei todas as demandas e encaminharei para os órgãos do governo competentes para a o possível atendimento todas as nossas solicitações”, frisou o representante do PP. “Vamos juntos trabalhar pelo bem da nossa terra”, enfatizou.

Endereço do deputado no Facebook é o seguinte: @claudianofilho

Postar um comentário

0 Comentários